Taty

Telefone toca..

.. toca nem que seja pra dizer alo.... telefone toca, toca pra eu falar com meu amor... hahaha... e musica velha hahahaha

Bom, more me ligou pra dizer boa noite e e aquela coisa.. boa noite de tres horas... taty e foda... fazer o que hahaha (brincadeira more)... Bom, eu sei que minha mae entrou umas 3 vezes pra torrar.... olha.. acho que a saudade acabou viu... como ele consegue acabar com a minha vontade de estar perto dela, incrivel...

Ah, sobre o Noam.. ele me ligou hj.... ta namorando serio com a Simone (acho q e esse o noem dela, semrpe confundo com Soraia).. ela ja ta indo ate cozinhar pra ele.... eu disse pra ele no comeco do ano "logo logo vc vera o lado bom de morar sozinho" esta colhendo os frutos... eu disse que o unico fruto que ele nao pode colher e o da cegonha hahah eu disse : olha, quero muito ser a madrinha dos seus filhos... mas to muito nova pra ser chama de Tia Taty hehehe" Quanto ao fato dele nao ter me ligado ele disse que sabia que eu ia ficar puta (ele me conhece) e pediu desculpas e prometeu que liga na sexta quando voltar pra sampa... Que bom que esta tudo bem :)

1 comentário

tbonez disse...

sim sim sim... ele toca... te amo