Eu vi na tv

Sim, existe um programa q se chama "eu vi na tv" (uma merda) bom, eles tem um quadro q se chama infidelidade.... hahaha.... na boa.. quando nao tiver nada pra ver... e muito mal fieto, as minas q fazem nao sabem atuar.... haha.. e o cara enrola pra deixar ver o final... hehhe

3 comentários

tbonez disse...

cara, existe a mais de ano akilo amore... e mto engracado... mas porra... nego nao tem bom senso... tem vezes q vao uns cara feio pra caralho... e as mina mto bonitas e bem dotadas... e os caras nao se tocam... fala serio... comigo pode fazer qualquer teste q passo

Taty disse...

nao e isso... esseso mostra histrinha.. nao e de teste nao

tbonez disse...

ah eh? hummmm... nao sei entao...