Taty

Shops

Bom, logo q eu sai da net fui buscar minha prima... fomos pro Iguatemi, e fomos ao cinema ver Minority Report... cara.. ANIMAL..... TODOS tem q ver.... comemos pipoca, pulamos de susto, comentamos muito o filme... foi bem legal... Depois conversamos, e fomos no viena comer pizza... passamos mais tempo conversando do que comendo hahahaha.... meu.... nunca conheci uma mulher q me entendesse tao bem.... acho q a Fe me entende... mas a Bianca e minha prima... deveriamos ser irmas... bom, eu sei que ela entendeu minha teoria de mundo... e isso ja prova que meu, ela e louquinha q nem eu.... e nessas horas q eu queria ter uma irma ou irmao da mesma idade.... pra viajar comigo nas paradas..

Por falar em viajar... o professor de quimica disse que o fiapo da banana, se seco, e fumado da um baato parecido com o da maconha... haha.. pros que gostam ai vai a dica (ainda bem q essa nao e minha praia)...

Bom, 10:30 deixei ela em casa e vim pra ca.. e combinamos q vamos num rstaurante grego de quando ela era pequena comer.... e que vamos sair mais vezes antes dela ir pra australia :(((((