Sonho dessa noite

Bom, foi um sonho sem pe nem cabeca... eu morava na casa dos meus sonhos... exatamente como eu a imagino.... e muita gente morava la tb.... um monte de pessoas que nao conseguia me entender (essa parte e mais que clara) eu tentava explicar mil vezes ate dormir de tanto sono... e uma hora, do nada chegou um cara, muito bonito, e disse... "olha esse filho e seu".... e eu respondi "como e meu se eu tenho certeza de que nunca estive gravida"..... ele disse... "te deram de lembranca"... meu.. eu sei que eu tava com tanto sono dentro do sonho (de ficar cansada de explicar e ninguem me entender) que acabei pegando o menininho... ele era pequeno.. tipo, devia ter um, ano, ficava sentado, dava risada pra mim... e eu nao conseguia ficar com os olhos abertos de tanto sono...

Entao ele comecou a chorar... e eu fiquei meio tonta sem saber o que fazer.... e perguntei se ele queria algodao doce (isso e coisa que se oferece a um bebe?) e ele aceitou e eu fui no quintal (?) e peguei no pe o algodao doce.... e depois disso meu irmao me acordou pra abrir a porta pra ele....

Meu.. na boa... gostava mais dos sonhos com sentindo de antes ... :(

2 comentários

tbonez disse...

q.q. vc fumou antes de ir dormir? hehehe...

taty disse...

acho q e a falta de fumo q deixa as pessoas assim