Taty

Tarde

Bom, estava assistindo "Riding in cars with boys" (Os garotos da minha vida) com a minha mae... acho q finalmente consegui colocar na cabeca dela que ver filme no meu dvd, com um monitor 17', tela plana e um som com 5 caixas, sub.... e melhor do q ver na tv dela hehehe....

Filme muito bom.... mas e aquela coisa.. qaundo eu vejo filmes com pais e filhos e talz eu falo... poxa, legal ter uma crianca.. mas isso nao e pra mim.... nao mesmo... seria uma mae um milhao de vezes pior do que qq uma daquele filme... pq tenho CERTEZA de que culparia meu(s) filhos por tudo... nao diria a eles.. ams eu sentiria.. eu culpo todo mundo por tornar a minha vida um inferno nao culparia meus filhos?

Anyway.. engracado esse filme ter calhado logo depois de ter sonhado com um bebe que me foi dado... tenho q tomar cuidado... se bem que o Noam tem falado tanto de criancas na minha cabeca q eu ja disse:" Madrinha tem q ser rica... vc so podeter seu filho, pra q eu possa ser a madinhar quando eu tiver dinheiro pra comprar bons presentes pros seus filhos" hehehehe

Bom, o almoco de dia dos pais que ia rolar com o meu avo nao vai rolar pq a irma da minha vo morreu... deixa eu explicar quem sao os vivos e os mortos.... Bom, o pai da minha mae,Pedro, morreu quando ela tinha 12 anos.... e eu acho do fundo do meu coracao q seria a pessoa que mais me entenderia no mundo... pq pelo q as pessoas me contam somos iguais... so q ele era loiro e Egipcio.... Bom, a mae da minha mae se chama Sofia, e esta esta bem viva e foi ele que veio ficar comigo nas ferias... BOm, e tem a irma da minha mae (que eu me recuso a chamar de tia) que chama Eliane e que e mae da minha priminha Helena.... Ai tem o lado do meu pai.... O meu avo, que e meu vizinho que se chama Jose, na verdade e Yusef, mas traduziram pro portugues, assim como o meu avo Pedro q se chamava Pierre.. Bom, mas o meu avo Jose veio do Libano, e esta vivo e com 90 anos... Bom, a mae do meu pai morreu um pouco antes dele.... ela se chamava Dirce e era prima do meu avo... o amis absurdo e q ela tinha 16 anos quando casou com meu avo... e o coitado era apaixonado por uma italiana e foi obrigado a casa com ela.... pq ela fala arabe e a italiana nao....

Mas a historia paios da minha mae foi diferente.... meu avo era noivo..... tava quase pra casar.... minha vo estava indo pra um hotel com o tio dela.... esse tio era amigo do meu avo que era dono do hotel.... no meio do caminho o carro deles sofreu um acidente... a 1a vez que meu avo a viu foi cheia de sangue, toda cortada.... mas mesmo assim eles se apaixonaram, ele rompeu o noivado e depois de 6 meses estava casado com a minha vo hehehehe

2 comentários

tbonez disse...

historias de amor sao sempre nostalgicas... isso me lembra akele filme "Olhos de anjo" ou "olhar de anjo" q a J-Lo e uma policial dessas de salvamento ai salva o cara no comeco do filme e no final eles se apaixonam... ou algo assim...

Taty disse...

e nem conheco.. minha familia e cheia das historias