Taty

Hahaha

Era bebe, nao tinha talco.. mamae passou acucar me mim.... (alguem alem de mim conhece essa musica?)

Hahaha, o que e isso... eu tava dormindo.. e nao muito incrivel estava sonhando com Oz.... caminhos dourados se encontrando no infinito hehehe derrepente comecei a ouvir a campainha... e eu noa quieria ouvir... ai o cara comecou a gritar na porta "entrega do se".. ai meu deus.. eram as compras.... desci correndo como eu tava mesmo... descabelada, com uma blusa de moletom na altura do joelho.... o cara me olhou e disse, oi, acordou?

Putz, eu na hora me toquei de como eu estava.. e melhor q sair correndo era fingir que nada estava acontecendo.... e foi o q eu fiz... ai ele disse... "ta cansada" eu disse "e facu e fogo".... ele tirou as compras e disse " tchau menina linda.. volta pra caminha....".. cara q e isso..... hehehe

2 comentários

*Mari* disse...

Hahahaha... imaginei a cena agora... Tadinha... Ainda bem que ele foi simpatico e ainda te chamou de linda!!!! Terminou bem!

Taty disse...

HAHAHA.. pra vc ver hehehehe as coisas tem terminado bem ultimamente hehehe :))