Taty

Mari

e nessas horas q eu entendo pq sou amiga da Mari depois de ler a historia que ela escreveu quando tinha 16 anos eu entendi tudo... hahaha nossa imaginacao nos liga... hahaha.. e percebi que e verdade.. olha.. vai ter imaginacao assim no inferno.. as duas passam mal hehehehe

Perdi minha analise.... pq nao acordei? Nao.. pq ela trocou o horario e nao me avisou.... na verdade escreveu em um papel e me deu mas eu nao li.... hehehe tb estou com a cabeca no mundo da lua, ou seria em OZ? hehehehe So quero ver.. ela vai dizer que estou escapando de la.. hhehe de certa forma acho q elatem razao hehehe a quarta passada eu falei um monte hehehe mas pelo menos fiz tudo que tinha de ser feito....

Mudando de assunto.. estou preocupada com meu peixe... ele nao comeu nada nem ontem nem hoje.... ai ai.. segunda vez q isso acontece... alguem ai entende de peixe?

Ah e por falar em coisas do outro mundo eu sonhei que tinham batido no meu carro.. na verdade acho que foi um pesadelo.... eu deixei o carro exatamente onde parei ontem.. e tinha um espaco e um cara colocou o carro dele la, mas pegou a ponta do meu... e ele tava dormindo dentro do carro.. eu batia no vidro do carro dele revoltada e ele acordou e riu da minha cara..... que raiva disso.... eu morro de medo de mais alguma coisa acontecer com esse carro.. o zica meu... nunca vi....

2 comentários

*Mari* disse...

TUdo em casa... O Ro, eu, a Cau, a Taty... tudo do mesmo saco! Um bando de adolescente pineu.

Taty disse...

hehehehe... um bando de loucos mesmo... isso eu nao tenho mais duvida hehehe