Taty

Mae

Meu, ser mae e muito mais do que carregar 9 meses na barriga, dar dinheiro, conforto... acho que algumas pessoas (minha mae) mesmo depois de 19 anos nao aprendeu ainda.... e sera q um dia ira?

Meu irmao se ferra nessas coisas.... ele pediu dinheiro pra ela pra comprar um livro que seria usado em aula.... pediu umas 3 vezes.... e ela deixou o dinheiro? Nao.... le me acordou e me pediu o dinheiro... dei a grana.... depois ele me liga chorando e diz "Tata, nao tinha mais o livro e a professora nao vai deixar entrar na sala sem".. toca a irma sair de casa e ir atras do livro... comprei e fui levar na escola pra ele... e pq tudo isso? por irresponsabilidade dele? nao.. dela... assim como uma vez que ele precisava de uma placa pra fazer um trabalho de artes.. ela teve um tempao pra comprar aqui do lado de casa num cara q fica na quarta feira vendendo... nao comprou.. tive q ir no dia do meu rodizio, me escondendo dos caras da cet ate interlagos pra comprar.... meu.... na boa.. acho que deveria ter uma prova de aptidao pra ser mae..... pq se mae e padecer no paraiso ser filho da minha mae consegue ser um pouco mais complicado....

2 comentários

*Mari* disse...

Putz Taty, tinha que ter mesmo! Muito mal uma mae fazer essas coisas. Depois o filho fica complexado e ninguem sabe porque! Minha mae tb tem umas que da odio. Quando eu fico doente ela diz "tambem, vc nao se alimenta direito.." e nao me ajuda a descobrir que remedio tomar, o que da pra fazer para passar a dor, nada. Ela so fica me falando que a culpa e minha e depois me esquece. Ai, cara... mae e fogo!!!

Taty disse...

Por esse motivo nossos babys nao terao maes assim bruxas... ne mari? alem do q com madrinhas como nos (invertido e claro) uma puxa a orelha da outra quando fizermos merda hehehehe :))))