Taty

Que saco...

Ah meu, todo mundo que me conhece sabe como eu nao curto nem um pouco ir ao banespa.... aquele banco consegue me tirar do serio.... pq? pq nunca funciona, pq sempre tem fila.... Ah... eu quero ter um ataque... eu precisava tirar a minha grana de la pra passar pro Itau (pq meu cheque de cpmf acabou) e quando eu chego... "olha senhora, nosso sistema caiu e nao voltou mais..." mas nem pra retirada? quero falar com o gerente" e tive que ouvir "sinto muito, o gerente foi pra casa".... Ah meu... que absurdo.... e por esse e outros motivos q eu amo o Itau nao o normal.. pq la tb e uma zona.. o personnalite... eu tenho o numero do cel do meu gerente.... qq coisa eu ligo e falo.. meu, manda o boy trazer a minha grana.... e revoltante... o pior que minha mae vai me matar.. pq eu tava devendo pra ela a grana do meu cartao, do telefone, da intelig.... tinha que pagar o server, o brturbo.. ah meu.... que raiva..... mas eu ja combinei com a minha mae... assim que eu acertar as minhas dividas ela vai ficar com a minha conta do banespa e vai depositar a minha grana que vai pra la no itau pq eu nao quero mais aquele banco...

4 comentários

Julia disse...

oi ,tudo bem ? primeiramente queria dizer q *adorei * o seu blog, muito show!!! parabens, vou vir te visitar mais vezes... e seguinte: realmente o banespa e uma merda, tbm odeio ir pra la .!!! mas o q eu posso fzr ne? e a vida bom depois eu volto bjok's Julia

Taty disse...

Oi ju, que bom q gostou do site... mas quem sabe o banespa noa muda no dia que comecar a perder clientes ja q agora e privado? Q se ferrem os espanhois hahahaha beijos

Julia disse...

Oi ,tudo bom? entrei no seu blog hj, e *ADOREI*, ta mto lindo ,parabens!!!! o layout ficou o maximo tbm !!! q coincidencia eu tbm odeio ir ao bradesco , muito estressante aquilo la viu!!!!mas nao tem outro jeito ne? bom, depois eu volto ... bjok's Julia

Taty disse...

Opa e outra julia? hehehe.... pra vc ver.. banco e um saco mesmo.. beijinhos