Taty

Carrinho parte II

Bom, hj fiquei a aula toda alugando a professora pra ver como resolveriamos a maldita integral polinomial sem eu ter que me matar.. pq minha linda e poderosa HP NaO resolve.. ela fica horas com a ampulheta azul na tela e nada da resposta..... tentamos usar todos os artificios, tentamos fazer por substituicao.. ate que derrepente me bateu de fazer sem os extremos e sim fazer literal... ai a HP fez.... depois derivei pra ver se tava certa a resposta.. e estava... ate ai achei q meus problemas tinham se resolvido mas pro meu desespero o resultado deu duzentos e tanto.. e eu esperava vinte e tantos... minha area de corrida e so de 30 metros.. o piloto nao aguenta correr na rotacao maxima por muito tempo...

Fui ate o meu professor de fisica... ele tb nao sabe o que deu errado e disse que vai investigar, que viu o professor de mecanica perguntando umas coisas pros de calculo, que ele vai ver o que foi e vai me dar as dicas pelo mercado negro.. hahaha como e bom ter influencia com os professores hahahaha

6 comentários

Alito disse...

so toma cuidado com o psor de fisica, aquele Priori sedento por menininhas de 20 anos...ele mal consegue dar aula, so fica secando elas!!

Taty disse...

"Nossa sumida, senti sua falta " foi o q ele me disse hj hahahaha.. vai la me salvar dele hahahaha

Alito disse...

hahaha...eu tenho medo da cara dele! ele nunca consegue sorrir, o cara fica triste por natureza!!!(ja percebeu isso?) e ele e mto malvado com os homens! se mulher tem duvida ele passa meia aula explicando, se for homem ele fala "porra vc tbm nao presta atencao" ou explica bem chulo

Taty disse...

e, como eu to no 1o time.. pra mim ele e um otimo professor.. e ele nao e assim tao serio.. comi varias vezes com ele.... ele e bem simpatico fora da sala...

Alito disse...

iiiih, ja ate almocou com o cara...fala seeeerio

taty disse...

haha, como vc acha q eu sabia ate do casamento do filho dele? hehehe