Taty

Chile

Em fevereiro estarei indo pro chile..... sim sim... finalmente alguem topou ir comigo... sera perfeito... mais que isso.. sera tudo.... eu e Artur vamos assim que ele entrar de ferias.... Passamos horas no tel (na verdade 7 horas) planejando e pensando em como sera hehehe.... algo que me diz q essa sera igual ou melhor do que a pra Inglaterra....

E por falar em Artur.. hahaha.. estavamos conversando ontem e ele me solta um " e igual familia de seriado de filme" hahahaha rachamos o bico.. o melhor e q ate ele tirou uma hahahahaha

1 comentário

Adivinha quem e, hehe... disse...

Que empolgacaum hein cherrie? Hahahaha... Naum sabia que um simples "bora nessa" seria motivo pra tanta festa, se soubesse que oc ia ficar nessa frenezia toda eu mesmo tinha oferecido de ir pro Chile bem antes d vc sequer tocar no assunto... :) Agora, dureza so a mierda do tal do dollar q num cansa de subir, pra pqp... Mas vai ser bom, isso q importa. Bjus cherrie...