Taty

minha analista

"Taty, nao adianta me olhar assim.. com raiva... eu sinto muito mas eu tenho que te falar o que vc nao consegue ver...."

"Sabe o que eu tenho vontade? De sair correndo daqui.... de voltar pra minha casa e nao escutar mais nada..."

"E me matar antes ne"

Meu.... que raiva.... eu odeio quando essas coisas acontecem... odeio e amo pq sempre minha vida melhora.. mas e foda ter alguem te dando tapas na cara e dizendo, olha isso, isso... e aquilo.. foda... mas sobrevivi..... e vi as cagadas que eu to fazendo.. a minha vontade de ver as coisas acontecendo e a dificuldade em realizar.... mas sussa... pra isso que pago a analista ne.. pra abrir meus olhos pra verdade, mesmo que seja dolorida.....

2 comentários

Joy disse...

Engracado ... como muitas vezes ... aceitamos o que os analistas psicologos e orientadores dizem ... e nao ouvimos as pessoas que nos amam ... Pais ... namorada ... esposa ... marido ... namorado ... sei la ... Muitas vezes sera que e melhor pagar pra levar o tapa ? Sera que a gente aceita melhor so por isso ??? e engracado ... mas quase com todo mundo e assim ... e acho uma droga isso ... queria saber aceitar as coisas das pessoas que gostam de mim ... bjins ...

Taty disse...

A sim.. sempre e complicado quando as pessoas que amamos dizem que estamos errados.... queremos ser aceitos ne.... mas acho que com o passar dos anos isso muda um pouco.... pelo menos namorado eu escuto hehehe