Taty

Para tudo

O que os vinte e tantos, trinta e poucos tem que os outros nao....

Mulheres... vcs ja andaram pela av. paulista no horario do almoco? Vcs ja tiveram a oportunidade de observar apenas as pessoas passando... se a resposta e sim... vcs ja viram os homens... de terno e gravata passando? Desses homens ja repararam em um seleto grupo... os caras de mais de 27 ate os 35... meu deus... o que sao esses homens? De onde vieram com seus lindos ternos impecaveis, gravatas, oculos de sol e lindos.... pq nao sao aqueles rostos de final de adolescencia dos moleques de 20 anos... sao bem definidos.. expressivos, marcantes... e aqueles olhares de donos do mundo.... e o cabelo jogado pra tras.... ou entao certinho... e quando vc os encontra no transito.. e rapidamente trocam olhares... meu Deus.. acho q descobri o paraiso... e o descobri com 14 e o redescubro aos 19... e nao sao inseguros.. tem suas vidas minimamente estabilizadas e procuram o que eu procuro.. solucao e nao problemas... cada um melhor q o outro.. por favor homens de terno.... usem oculos de sol.. o proximo eu me jogo na frente e digo "me leva pra casa"... sera q custa cara um exemplar?

Nao estou falando mal dos mocinhos de 20.. pelo contrario.. cada dia mais eles tem melhorado... mas eles e alguns homens ainda nao entenderam... mulheres querem ser ouvidas... nao querem alguem que diga "faca isso ou aquilo" so querem alguem que as abracem e diga "sei que tudo ira ficar bem " ou um "confio nas suas escolhas... afinal olha quem vc escolheu" hahaha.. os homens de quase trinta ou trinta e poucos sao muito bons nisso.. e em muitas outras coisas hahahaha

4 comentários

Joy disse...

Engracado ... No banco onde eu trabalho ... todo mundo acha que eu tenho 27 ou 28 anos ... (Sou Gerente de Banco) Eu e meu terno ... uniforme bonito (e caro) de trabalho. Acho que me alinho bem ... sou um cara cuidadoso com o visual ... afinal de contas ... sou um menino ... tenho apenas 24 anos ... preciso transmitir seguranca nos negocios ... pulso firme ... entao acabo me impondo profissionalmente ... Lendo o que escreveu penso : Sera que vc. gostaria do Joy do trabalho ... da semana ... Joy do Dia ... ou gostaria do Joy da noite ... Joy do final de semana ... Joy relax ... Acho que no final acabo sendo um so ... apesar de adotar posturas diferentes ... Questao de necessidade. Pra se pensar ... (acho que vou escrever sobre isso no meu blog ...) depois leia ... ta ? Bjus

dins disse...

cabelo pra tras e oculos escuro? puta q merda hein

Taty disse...

Joy, vc e um amor de qq forma hehehehe... relaxa.. acho q tem q ser quem vc e.. nao adianta fazer O estilo e noa ser compativel com ele....

Taty disse...

Dins... cabelo jogado pra tras.. sabe de propaganda de shampoo.... sabe o cabelo do Rai? assim meu.. Thiago Lacerda tb tem o cabelo assim.. agora a maioria dos caras ta perdendo o cabelo ja nos 20... hehehhe