Taty

Ate em Frances

Acho que meu e-mail ta tao internacional (e isso nao e bom) que alem da porcariada de propaganda em ingles, portugues e ate arabe (pq me cadastrei num site) agora em frances.... mas a melhor parte e "qui vous permet de rejoindre plus de 200 000 consommateurs quebecois !" hahahaha Que lhe permite juntar-se a mais de 200.000 consumidores quebequeses? Hahaha, mudei pro Canada e nao me contaram..... cada os menos quarenta graus? hehehehehe

Ah, meu frances nao e la aquelas coisas... entao nao fiquem cobrando muito da minha traducao hahahahaha

6 comentários

Quantumslayer(fe) disse...

Queeeeeeeem me dera :)

Deby disse...

Oi Tathy tudo bem? Olha,estou babando aqui pelos seus layouts viu? Sao muito lindinhos!! Beijos meus e de Silvio:-)

Taty disse...

Quem me dera o que Fe? Nao saquei hahaha

Taty disse...

Ah, Deby, Lara e Silvio, Thanx, faco todos com muito carinho pra mim e pros meus amigos.... :))) afinal a nossa "casa" tem q ter a nossa cara, ne? hehehe

Alito disse...

ah mon ami, hahah..ate q ta razoavel

Taty disse...

hehehehe thanx lito