Taty

Fogo..

Lendo o blog do Alito eu lembrei da aula de calculo de hj..

Professora: Calma menino, ja ta no final do ano.. logo, logo acaba

Menino:Ah professora, so de pensar em fico desesperado

Professora: Pq?

Menino: Pq so tem mais uma prova

Professora: So mais uma? Nao ta feliz?

Menino: Ah, se tivesse mias umas duas... eu iria melhor

Professora: Hahaha, quando vc ia pensar la no 1o bimestre que iria chegar no 4o querendo mais provas hahahaha

Meu, na boa.. ta todo mundo ferrado.. ai ai...

E por falar em ferrado... vou fazer Fuvest so por desencargo de consciencia... pq a segunda fase (se eu conseguisse) cai no dia dos exames..... Quem sabe nao tento transferencia....

2 comentários

Alito disse...

perai, qq c ta me pondo no rolo? uhahah, zuera... e meu, final de ano e foda...nao sabe se chora ou se ri

Taty disse...

nem me fala meu... to quae rindo... pra nao chorar hehehe