Taty

Colar

Passei a tarde no hospital... sim sim, a dor no meu pescoco tava cada vez pior e eu resolvi ir ver o que e sozinha mesmo... nao achava minha mae pra ir comigo...

Fiquei uma cara la esperando... fora que tive que tirar varias radiografias pq elas nao estavam ficando boas... de qq forma... o medico disse que o que aconteceu foi um chicote com o meu pescoco... meu carro tava parado quase e o cara veio com tudo por tras.... bem cena mesmo de filme de crash test... de qq forma ele disse que eu to aqui pq tava com o cinto... se nao eu poderia no MINIMO fudido a minha coluna... o MAXIMO ja se sabe ne?

Pela radiografia nao da pra ver nada... mas ele disse que de nao melhorar a dor com o colar e com o remedio eu tenho que voltar e fazer uma ressonancia pra ver que areas foram afetadas (pq o meu pescoco com certeza foi, pq doi muito).... mas que ele acha que com 3 dias dessa merda no pescoco e do remedio eu estarei melhor.....

E sobre a batida... foi muito trash meu..... Operacao descida na imigrantes-anchieta..... eu resolvi subir pela imigrantes pq teoricamente nao tem caminhao..... entao estava assim... duas pistas pra subir e duas pra descer na pista velha da imigrantes..... e uns cones separando os carros... Tava indo tudo sussa.... so que dentro do tunel nao tem acostamento.... e tinha um carro quebrado bem no comecinho do tunel, na pista da direita... ou seja, sobrou uma pista pra quem tava subindo a serra... e tinha um caminhao la.... ele saiu da direita e foi pra pista da esquerda (onde eu estava) e entrou na minha frente... ate ai blz.... so que quebrou feio... o cara passou esse carro que tava quebrado e tentou jogar o caminhao pra direita tb, pra poder arrumar... so que nao deu... o caminhao parou no meio, entre as duas faixas..... e eu atras dele..... E na hora me passaram tres coisas pela cabeca.... ou eu ia pra debaixo do caminhao.... ou eu jogava o carro pro lado, invadia as duas pistas de quem tava descendo e batia de frente a 100 por hora com alguem ou eu brecava... e eu brequei.... so que o idiota que tava atras tava grudado na minha bunda.... povo nao mantem distancia minima pra dar tempo e frear nem nada e bateu com tudo no meu carro.... ainda bem que o cara que estava atras dele brecou.. pq se nao tinha dado um puta engavetamento.... enfim... passamos pelo caminhao (que soltou o freio e conseguiu ir pra pista da direita), saimos do tunel e fomos pro acostamento... peguei a placa do carro, o cel do cara.. e ele foi embora.... eu ainda fiquei um tempo parada tentando organizar minhas ideias.....

Depois de uns 2 km eu vejo o cara parado no acostamento.. eu como sou meio desconfiada, achei que o cara poderia estar me esperando parei atras dele e fui perguntar com a desculpa de que "faco eng" o que tinha acontecido... e ele me disse que tinha fudido o radiador do carro dele.... perguntei se ele precisava de alguma coisa, ela disse que nao e eu fui embora.... cheguei na Maua, entreguei meu trabalho de geometria analitica e depois fui no advogado assinar uns papeis...

Eu so me toquei sobre o que tinha rolado mesmo quando cheguei em casa.. ai chorei um monte, liguei pro Binho, ele me acalmou bastante....

Enfim.... ta foda meu.... o que me revolta e neguinho dizendo que eu ti culpa... ah claro... eu sempre tenho culpa de tudo... eu as vezes me esqueco disso... mas foda-se... se nao der nada no meu pescoco e o que importa.. nem encano mais com batida... to virando phd em me fuder na mao dos outros mesmo....

6 comentários

Fabio disse...

Nos ja falamos sobre isso ne, mas mesmo assim eu falo de novo...o q interessa e q vc ta bem, vc sabe o q aconteceu.PONTO.E sabe tmb q eu sempre to aqui, e sem essa de nao me ligar viu...rs...senao vc ja sabe...hehehehe...aguenta o sermao depois...rs Te amo....

Taty disse...

Sei sim meu querido.... meu, como sempre brigada por tudo viu :))))))))

Fellipe Vaughan disse...

Pow, que chato. Melhoras pra voce, Beijos,

Alito disse...

Po!!! Eu vi o titulo colar e ja achei q vc ia falar q vc ia colar nas provas, ia dar umas tecnicas uhahah, mas enfim, melhoras ai ne...

Taty disse...

Felipe, brigadinha pela visita... fui ontem no seu blog, adorei.. beijinhos

Taty disse...

Ah Alito... se quiser me dar dicas to topando.. ate simpatia ta valendo hehehehe