Taty

Melhorando

Acho que meu pescoco esta melhorando... o problema e dormir.. eu sonhei que estava sendo estrangulada e acordei com falta de ar por causa dessa porcaria.... que raiva....

Outra coisa que me deixou com raiva foi ligar pra telefonica, minha grane amiga e descobrir que desde o mes 9 alguem assinou na minha linha um plano e eu to me ferrando, achando que to tendo desconto depois da meia noite e nao to.... qq horario eu pago 20 centavos... sendo que no antigo eu pagaria 5 centavos... ou seja... 4 vezes mais.... minha conta de 200 reais deveria ser na verdade de 50... eu tive um ataque e com quem? com a minha mae... claro... quem e que iria cair numa merda dessas? pq eu liguei la so pra pegar os creditos pro meu cel... cara, que raiva... quero ver esse mes... pq acabou de chegar uma mensagem dizendo que eu ganhei 6,18 reais em creditos pro meu cel por uma ligacao realizada na sexta feira.... e o ponto e... esses 6,18 representam 5% do valor da ligacao.... portanto 100% sai... 123 reais a ligacao.... o que nao da pra entender e.. se tava no plano antigo, sendo 20 centavos o minuto teoricamente a ligacao teve 615 minutos.... ou seja 10 horas.... ta louco? como eu falei 10 horas no telefone se eu fiquei ontem o dia todo tendo aula de fisica pela manha, hospital de tarde e dormindo o resto do dia de tanta dor no pescoco????? Meu, na boa... quero so ver quando essa merda de conta chegar... E o ponto e.. ate o final do mes vou cortar gastos.... pq se nao eu to completamente ferrada.... pqp.....

2 comentários

QuantumSlayer(fe) disse...

Affe tati! qua absurdo e esse, a abtida mexeu com tua cabeca? vc fez a contai nvertida, o desconto de seis por cento e seis por cento do que vc usou! Se usou 10 minutos, desconto de seis por cento sdisso e 6*10/100, o que da 0,6. Entao vai contar 10-(6*10/100), sacou? acho que e isso hehehe, bom, sao duas da manha, posso etar viajando tb hehehe

Taty disse...

Desconto? Ta louco Fe... issoq da fazer civil hehehehe Meu, eu ganhei 6,18 reias e esses reais representam 5 % do valor da conta... regra de 3.. se 6,18 sao 5% quantos reais sao 100%? hehehehe