Taty

Fuvest 2003

Hoje eu to vendo se me organizo... fui atras pra saber se tem aulas de reforco pros exames e ver se faco umas aulas pra P4... e domingo tem Fuvest... a prova comeca 1 hora e vai ate as 6 da tarde.. eles mudaram.. agora e um dia de prova... 100 questoes... meu.... ai ai... vamos ver se rola... seria bom poder escolher ano que vem se fico na Maua ou se vou pra poli.. agora tem um problema.. os exames... pq se eu ficar de exame e cair no mesmo dia da segunda fase eu vou ficar bem puta.... a data da Maua e do dia 3 aos dia 11 e a as provas da fuvest 6,8 e 9 de janeiro... ai ai... nao quero nem pensar.. e mesmo se for em horario diferente... e Maua sem pestanejar.. "mais vale um passaro na mao do que nao passar na fuvest e perder um ano de Maua"...

9 comentários

Evilasio disse...

Boas provas.

Taty disse...

ai ai.. brigadinha

Hugo disse...

FUVEST e dia 17 neh? vai estragar meu feriado... ainda bem que esse ano sou treineiro mas ano que vem o bicho pega !

Taty disse...

Ah sim, eu tava falando da 2a fase

Alito disse...

boa sorte viu! ah, e como diz aquela musica da Faroeste Caboclo da Engenharia Chegando a Poli, entao ele chorou quando viu Maria Lucia namorando um japones Maria Lucia, como voce mudou... Que estrago que a Poli te fez!! TOMA CUIDADO UHAHAH

Taty disse...

Hehehehe.... mas nem vai rolar.. vai ter q me aturar no minimo mais 4 anos la na maua hehehe... exames sao no dia da 2a fase

Alito disse...

iiih, entao se prepara pra estudar...PROS EXAMES! vamo la! e tirar 6,0...estuda menina!

Taty disse...

Sim sim... vou me formar com vc... hehehehe

Ricardo disse...

humpf! P4.. exames... nem me fale... E eu ainda faco Desenho... pela 3a vez!!!!! Axo q eh sina... bom.. boa sorte pra nos... P4 ja era.. to atras das aulas de reforco e ralando pros exames...ja q esse ano nao vai ter sub pra menor nota... bjinho.Boas Provas!!!