Taty

Compras com mamis

Eba, fui pro shopping com a minha mae depois de assinar o papel no advogado (muito bom me fazer de boba e pedir pra ela ir comigo hehehe) :whistling
Eu sei que ganhei muuitas coisas hehehehe....
Comprei uma camiseta vermelha, uma preta, uma branca e uma laranja, todas com com dryfit.... muito gostosas.... e comprei uma verde e azul muito linda tb... e duas calcas... uma MARAVILHOSA com uma fenda do lado pra usar com sapato de salto alto e uma outra mais social... e com um tecido super levinho... uma delicia....
Comprei uma sandalia e um sapato com salto show tb... e fiquei apaixonada por uma saia mas so tinha vinho (ah, ue gosto de saia preta e nao vinho).... mas deixa pra proxima hehehe... agora tem q ir na casa da vovo pra ela fazer as barras das calcas hehehehe :cool
A proxima coisa que eu tenho que comprar e e urgente e um oculos de sol..... tem dias q fica foda dirigir pra maua.... principalmente de manha.. o sol bate bem na minha cara o caminho inteiro..... :wink

8 comentários

Fred disse...

olha, quando vc estiver ocupada eu levo a sua mae as compras, e ela nao precisa me comprar tanta coisa assim ... hehehehehahahah

Hugo disse...

Ta sobrando dinheiro ai hein!! Quando for comprar um oculos de sol, compra dois e da um pra mim!! Situacao ta foda!!

Taty disse...

hahahaha, ah fred.... pode deixar.. eu aviso pra ela... e hugo... nao to sobrando tanto assim nao hehehe eu tava precisando de roupinhas novas mesmo hehehehe

Nostra disse...

O Taty,
Ja que ta sobrando grana, vc nao quer me dar uma Lente Canon 100-400mm IS nao? :-)
Bjs,
Nostra

Taty disse...

Hahaha, a nostra.... nao ta sobrando nada nao.. de onde o povo tira isso?

Fred disse...

ae ... NOSTRA,DAMOS somente profecias ! - essa foi impagavel ... hehehehehehahahaha

*Mari Moon* disse...

HAHAHAHA!!! Delirios de Consumo de Becky Bloom! Vc vai AMAR! XD

Tatyelen disse...

Uma verdadeira perca de tempo............
mais bem bolada........... Parabens