Meu carrinho

Ah, sim sim.. meu carro esta voltando pra casa.... agora todo arrumando, mandei fazer cristalizacao tb, falei pro meu "consultor" ver um negocio que eu tava sentindo que nao tava miuto bem (no resfriamento do motor que tava com uma crostinha em volta, como se estivesse vaporizando a agua... teoricamente esse sistema e vedado e nao deveria ter perda de agua).... e ele disse que pode ser por causa da pressao.... e tenho que mandar ele tirar todos os adesivos (na verdade um, pq o outro ja teve que tirar pra pintar atras), pq eu levei uma multa e nem pude dizer nada.... tinha um puta adesivo da maua na foto hehehehehe... :devil
Depois acho que ou vou ver minha prima que chegou da Espanha ou entao vou na casa do Binho, torrar um pouco o saco dele... o coitado fica o dia inteiro procurando emprego.. chega de tarde e fica sozinho la.... :innocent
No sabado eu vou fazer um bate e volta pra praia.... eu, o gui e minha mae.... vamos bem cedinho, e voltamos no final da tarde... :stuart

2 comentários

Blitzkrieg disse...

Oi ... so pra lembrar que eu ainda existo , sua desaparecida !! hehehe ... Quer dizer que seu carro voltou ?? Ainda bem que as coisas estao se encaixando novamente ... Boa praia para vc e sua familia!!

Taty disse...

Ah meu amor.... nem precisa lembrar que vc existe... nao tem como te esquecer hehehehe e quando quiser e so passar em casa... minha mae vai adorar te ver hehehehe
beijocas