Magical Chaos Host

A coisas estao indo bem.... o segredo e nao cobrar mais do que o justo.... fico revoltada ao lembrar o quanto eu pagava por hospedagem..... :angry ainda bem q eu e a trisha resolvemos entrar pra esse ramo... uma medica e uma eng hehehe so poderia sair essas coisas hehehehe
Bom, estou ouvindo meu cd da shania... animal... descobri que os cds tem as mesmas musicas... hehehehe sao dois cds iguais... mas as batidas sao completamente diferentes.... vou baixar "as verdes" e grava em um cd (no dia que eu descobri o que aconteceu com meu pczinho)...
Ah, eu nao aguento mais corretores ligando em casa.... no meu cel... eu dormindo tao gostoso e esses caras torrando.... ainda bem que sexta chega meu carro e eu vou fugir.... sim sim... como a unica pessoa que queria ir na balada da coca comigo ta sem grana (Binho) eu nao tenho alternativa a nao ser pegar meu neguinho (e meu carro hehehehe, nao to namorando nao) e ir pra praia.... pq a promessa desse ano foi... "ou balada, ou academia ou praia nos fds" como as duas primeiras nao vao rolar tenho que ir pra ultima.....
Ah resolvi seguir o conselho do meu mestre Alito e vou juntar o site do Host com o meu pessoal... ta cheio de gente que nao acha o meu Blog.... e tipo, todo mundo sabe quem eu sou mesmo... mais um menos um nao faz mais diferenca.... hehehehe :innocent
Agora, tem uma coisa que o Paulo me disse (ele sabe como fazer com que eu pense nele heheheh) que nao sai da minha cabeca e "Vc e uma fabrica de problemas" hehehehe.... levei essa frase pra analise... e sim... Paulinho querido vc tem razao.... eu fico procurando problemas (por isso te amo hehehehe :wub )... mas e serio.... chega..... namorados que sao problemas, brigas em casa, facu.... nao nao.... a vida ja e complexa e eu vou ficar ajudando a piorar? Nem.... chega.... Thanx Paulo.... :flowers

8 comentários

Fred disse...

estou chateado - vc ja tem socio e nao quis conversar comigo - to tristinho ...

Fred disse...

nao acho uma boa ideia assumir a primeira pagina com teu post - ira dar uma impressao nao corporativa ...

Fred disse...

uma vida sem problemas e como um jardim sem flores ... como evitar nao sofrer ... pior ainda, como evitar a dor do amor ... cuidado, vc podera estar perdendo uma grande forma de crescimento, e a grande capacidade de aprender a solucionar probleMAS ... TENHO DITO !

*Mari Moon* disse...

Eita.. entao boa praia pra vc, acho que vc vai pegar o maior sol! =)
Olha, por falar em hospedagem, vc nao quer fazer a minha conta? Hehehe... To um porre aguentar esses gratuitos da vida. Sabia que o kit.net nao funciona para pessoas fora do Brasil???? Nao e um absurdo?????
Beijocas da amiga
*MARI*

Taty disse...

Fred, eu sempre tive uma socia.... ela me ajuda com o pagamento do servidor, e caro, nao ia aguentar pagar sozinha.... E eu esperei vc falar comigo sim... vc que sumiu viu!!!
Agora a 1a pagina sera do Host mas vou deixar um link pro meu blog....
E eu nao querto ficar sem problemas nenhum... hehehe mas quero problemas da vida e nao que eu os tenha criado hehehehe

Taty disse...

Mari, e so vc me procurar e fazemos...... vou te ligar... beijocas

Jo disse...

hehehehehe dancou, Fred :)
somos socias ha seculos hehehe =P
;)

Fred disse...

fico obrigado a enviar uma rusguinha de inveja, gostaria de arrumar socios tao competentes, quem sabe um dia ao inves de uma fico com duas ...