Unf

Meu, papanicolau e o teste mais incomodo do mundo.... terrivel....
Bom, fui ao ginecologista hj de manha... todas as mulheres deveriam ir a cada 6 meses... e sempre melhor prevenir do que remediar ne....
Mas esse e novo.... tipo, eu ia no Roberto, desde que fiquei menstruada, com 11 anos... ele era o medico da minha mae, da minha vo, da minha tia... mas tipo, ele ta muito mal, doente e talz, e sei la.. achei que era hora deu ter o meu medico.. sem ser em familia.... entao pedi pra minha medica.... ah, ela acertou em cheio na escolha... ele e muito bonzinho....
Agora, a farra da manha foi o taxi da volta (sim, pq os onibus estao em greve e eu ainda to sem o meu carro).... O cara comecou a puxar papo e talz... e nao sei como eu falei de carro (hahaha, quando eu nao coloco essa palavra em qq frase?) e ele me perguntou quantos anos eu tinha.... quando eu disse que tinha 20 (faltam 4 meses) ele nao botou fe.... quando eu disse que fazia engenharia ele botou menos fe ainda.. hahaha.. ele achou q eu tinha uns 16 hahahaha.... o cara tem 22... faz facu de informatica e tava trampando no taxi do pai pq ele ta doente.... mas o cara nao parava de repetir "nao acredito que vc tem 20" ehehe.. e eu disse "espero chegar nos 40 com cara de 30" hehehehehe
Claro que isso tudo tem a ver com a minha bolsa... hahaha nao tenho duvida... a mulherada de 20 ta com bolsa toda cheia de firula, e aqueles saltos e talz.. e eu de saia, tenis, blusinha e uma bolsa com um menino e uma meninha desenhados... hahahahaha
Ah, lembrei tb da perola maxima da minha consulta.. o medico me perguntou : "Vc tem tensao pre menstrual" e eu disse "Ah nao, eu estou sempre tensa mesmo" hehehehehe.... Ele rachou o bico...

3 comentários

Bruxo disse...

Afe!!! que historia louca...
e o cara do taxi no maior xaveco... hehehe
vc quer um carro mesmo? eu posso ajudar... e serio!!! se quiser, pode mandar um e-mail que eu te explico tudo...
agora eu fui!!!

Tiago(Ex-Vizinho) disse...

Se o Zogbi souber vai ficar com ciumes!!!
HEHEHEHEHEHEHE SODA ISSO!

Taty disse...

Oi bruxo... carro eu tenho.. ele ta arrumando, mas quando eu quiser trocar eu te aviso...
E Tiago, vai se catar meu.... aquele cara escroto me agarrando e vc nem fez nada pra me defender ne... o amigo da onca.... eca... so de lembrar fico com nojo....