Taty

Hahaha

Meu, comedia.. ainda bem q o Klaus conseguiu me tirar da toca hehehehe... fomos ao The Fifties que tem do lado de casa.... hehehe.. claro q, como sempre eu demorei uma cara pra me arrumar.. e e claro que ele demorou pra chegar pq se perdeu... pqp... ninguem acha minha casa hehehehe
O legal e que ficamos das 11 ate agora e bebemos 5 cocas e uma porcao de batata heheehe.... conversamos de tudo... sobre o rio, religiao, casamento, filhos, sobre a namorada dele hehehe... meu, to muito bem :laughing
Acho que melhor mesmo so com algumas coisas nos eixos hehehehe....
Anyway... o mais super foi q ele levou um presente muito fofo... hehehe dois pirulitos... meu.... ta todo mundo dizendo que eu to crianca hehehehe.. e agora as pessoas tao comecando a alimentar essa taty menininha hehehehe.....
O mais legal q tinha uma mina da globo la e tb o Justos, aquele ex da adriane galisteu e da eliana...... tb vi uns 3 conhecidos hehehehe... sendo q um eu tenho certeza de que conehcia de algum lugar mas nao sei de onde hehehehe...
Eu sei que quando ele falava q ia fazer alguma loucura.. sim o Klaus e meio loco hehehe eu falava.... "olha q eu conto no blog" heheheehe..... acho que faz tempo (desde o final de semana passado, hehehehe) que eu nao dava tanta risada.. sim pq final de semana foi a festa aqui em casa... que eu acho que contei.. nem lembro..... foi show de bola :))))

2 comentários

Marcio disse...

Hey Taty! q bom q vc ta melhor agora! eu tava preocupado com vc eheheh eu acho q nunca ( que eu me lembre) fui no The Fifties O.o bjuusss

Taty disse...

Putz, tenho q tomar vergonha na cara e arrumar esses comentarios heheheh
Ah ma... qq dia combinamos... foi la q eu tomei com a mari e o fe banana split pela 1a (e unica) vez hehehehe