unf

quando vc comeca a sentir perfume de homem sem q nao exista nenhum junto com vc o negocio ficou grave....
ai chega a hora de pegar aquele tommy q ta no armario.... colocar no linguado e dormir bem abracada com ele..... quando vc acorda no dia seguinte ta bem melhor.... nao que um peixe de pelucia resolva..... nao mesmo.... so que da um certo "conforto"... amanha segunda feira..... volto ao ritmo louco de antes das provas.... bio, maua, cama.....
consegui mudar minha aula de almeao pra segunda e quarta.... o que facilita bem as coisas e o que me faz lembrar q eu tenho muita licao pra fazer..... daqui a pouco to terminando o livro 1... nossa passando muito rapido o tempo...
Entao amanha e alemao, maua e academia... das 7 da manha ate as 10 da noite.... ai ai.... acho que isso vai me fazer bem.... preencher meu tempo, minha cabeca e nao ficar lembrando do que eu nao quero lembrar....
Tenho q estudar mais esse bimestre pq quero que o meu 8,5 se repita em todas as materias.... pqp muito bom ir tao bem na prova hahahahaha
Agora vou cuidar do meu peixe e dos meus carangueijos.... estudar um pouco de alemao e dormir... hehehehe

1 comentário

overlock disse...

na foto photo_id=103842 do seu fotolog, eu to enganado ou aparece seu... eh... mamilo? ;-)
so pra avisar. adorei todas as fotos!
bjos