Mail

Recebi isso faz tempo da Fe.. mas so agora respondi.. resolvi postar...

1-Que horas sao?
20:33
2-Esta vivendo com quem?
No momento minha mae, minha vo (que saiu do hospital), o max (meu peixe), o mike (meu caranguejo) e o tigrinho (meu cachorro. O gui ta viajando.
3- O que voce faz da vida?
Tento estudar engenharia.... academia, quando eu nao to doente eu so nao vou de sabado, aulas de alemao e namoro.... algo muito bom de se fazer da vida hehehehe
4-Hobby preferido
musica, dirigir....
5-Uma qualidade?
nao ser perfeita......
6-Pior defeito?
querer me esconder dos problemas que nao tenho solucao
7-Que livro esta lendo agora?
nenhum... guardando minha "energia literaria" pro harry potter 5
8-Cheiros favoritos?
da minha mae, do meu namorado, do meu perfume e de tommy....
9-Pior sentimento do mundo?
Medo
10- Qual a primeira coisa que voce pensa quando acorda pela manha?
5 minutos... plz.... sera q se eu dormir mais um pouco o sonho volta?
11-Montanha russa assustador ou excitante?
Como eu adoro ser crianca e ir a parques de diversoes... excitante
12-Quantos toques do telefone antes de atender?
ate eu encontra-lo
13-Nome do(a) Filho(a) no futuro?
Talita, felipe, gabriel, rodrigo e um q sera jr.... mas e claro depende do nome do pai hehehehe se for feio eu nao vou judiar do meu filho nao hehehehe
15-Comida favorita?
Labanumo
16-Qual o esporte preferido?
natacao
17-Voce gosta de dirigir rapido?
sure.... multa de velocidade e comigo
18-Voce dorme com bicho de pelucia?
sim... o linguado que o dins deu
19-Tempestades- legais ou assustadoras?
legais... sair na chuva e animal
20-Qual foi seu primeiro carro?
gol special .. meu neguinho
21-Qual seu carro hoje?
clio rt 4 porta, direcao, ar, trio, roda liga-leve, banco de couro, cd original... hehehehe
22-Carro 2 ou 4 portas?
sempre 4
23-Bebida favorita?
Tequila
24-Que dia vc nasceu?
25/06/1983
25-Qual seu signo?
cancer
26-Se vc pudesse ter qualquer emprego que quisesse, qual seria?
ser engenheira da vw da alemanha, no setor de testes e aprimoramento de motores
27-Se vc pudesse colorir seu cabelo de qualquer cor, qual seria?
mais preto do que o meu ja e.. aquele preto tao preto q vira azul
28-Ja esteve amando?
sure
29-Esta apaixonada(o)?
muitissimo
30-Ja amou tanto alguem que por isso tenha chorado?
infelizmente sim
31-O copo esta meio vazio ou meio cheio?
ja bebi tudo
32-Filmes favoritos?
muitos... os que eu achei que valiam a pena e comprei em dvd
Novica rebelde
show de truman
a era do gelo
o mascara
33-Voce e canhoto ou destro?
destra
34-Vc acerta os dedos nas teclas?
sim sim....
35-O que tem embaixo da sua cama?
tudo que ue nao sei onde colocar... pior q nao coube tudo embaixo da cama... me ajudem hehehehe
36-Qual o seu numero favorito?
7
37-Ja esteve em algum acidente de automovel?
ahn, um, dois, tres, quarto.... causados por terceiros....
38-Esporte favorito para assistir?
baseball e futebol
39-Diga alguma coisa sobre a pessoa que te enviou:
uma amiga e tanto... pena q ela nao possa estar presente 24 horas do meu lado.... somos almas gemeas do mesmo sexo heheheheh
40-Pra quem vc enviou e para quem vc ira responder?
acho q ninguem vai responder
41-Pessoa pra quem enviou que e menos provavel que responda.
Alito
42-Por que vc escolheu essas pessoas para enviar?
sei la.. deu vontade
43-Uma paixao
Homens
44-Tatuagens e/ou brincos?
tenho a minha fada, meu piercing, brinco
45-Nome completo, idade e nick
Tatiana Yambanis Thomaz, 20, Morphine, taty
46-Apelido de familia:
Tata.
47-Salada com ou sem cebola?
sem
48-Qual o seu tipo preferido de salada?
tomate, alface, cruton, aceto balsamico, azeite espanhol, e queijo parmesao
49-Terra natal?
ainda a presente.. sampa
50-Cor dos olhos?
castanho quase preto
51-oculos?
so de sol
52-Animais de estimacao?
peixe, caranguejo, cachorro
53-O que mais te chateia?
o que eu nao consigo mudar
54- Que horas vc deita?
na hora q eu vou pra cama hehehe
55-Diga o nome da pessoa que e mais amigo?
da vida tiago, por escolha noam
56- Ja esteve bebado?
sim....
57-sprite ou seven-up?
sprite diet
58-Coca-cola ou pepsi?
coca light
59-Cafe simples ou com nata?
cafe com muito acucar
60-Cobertor ou edredom?
edredom, o meu de pluma
61-Deixar ou ser deixado?
nao ter ninguem
62-Cor das meias?
branca e azul
63-Zonas que mais gosta de ser beijado(a)?
boca, peito e barriga
64-Programa de tv favorito?
tv? acho q so vejo os jornais.... o da globo com a linda ana paula padrao, o sptv e o nacional...
65-Dar ou receber?
na mesma medida
66-Ja nadou nu no mar ou na piscina?
nos dois
67-Restaurante preferido
de quarta feira tabule e coalhada no habib's, quando bate a fome china in box, pra comer porcaria mc, pra ir no meu niver friday's, e pra sair num jantar romantico.... ahn.. segredo.. tem q descobrir
68-Flores preferidas?
nao posso dizer... eu ja disse que no dia em q um homem me dar uma flor dessas eu caso....
69-Bebida alcoolica?
tequila
70-Gelado?
sorvete....
71-Animal preferido?
todos do mar
72-Personagem da Vila Sesamo?
quem?
73-Disney ou Warner?
cartoon
74-Restaurante ou fast-food?
restaurante
75-Quando foi a sua ultima visita ao hospital?
domingo pra ver minha vo
76-Que nome tinha seu boneco preferido na infancia?
manequinho
77-Quem foi a ultima pessoa que te enviou um e-mail?
algum spam de propaganda
78-Ja praticou alguma contravencao?
nao tenho dedos pra contar.. mas sou boazinha
79-O que costuma fazer quando estar aborrecido?
dormir.... brigar.... geralmente chorar
80-Que palavras ou frases tem mania de dizer?
fala serio..... tipo...... vc nao faz ideia.... entendeu? nao to entendendo.... caralho, pqp, cacete, porra, vai se fuder fdp (quando batem no meu carro) e vc ta bem loko hein????
81-Estilo de musica que mais gosta?
tudo menos pagode, axe, funk, pera.. mas essas coisas nao sao musica
82-Solteirar ou namorar?
ela so quer... so pensa em namorar....
83-Que horas sao?
00:08 (o ale veio aqui antes q eu terminasse de responder)

2 comentários

Gwenhwyfar disse...

oieee!!! passei pra dar um oi!!!! legal sua hp... pena q nao dah pra pegar as fotos :( e tb eu nao to mais conseguindo abrir a parte das fotos... xiiiiiiiiii.....
c tava meio caidinha neh?!!! espero q esteja melhor....
xiiiiiiii como c vai saber quem eu sou??? ahhauuhauauhauahuhauhauhu serah q vc lembra de mim????????
mil beijinhos!!!
Nadja

Romulo Augusto disse...

Oi, Tatiana! Legal sua hp... e menina, vc curte carros tambem, e? e mui pancada, vc tem quase os mesmos sonhos q eu, de mexer com carros e ir morar na Alemanha, hehehehehhehheh!!! AmUUUUU carrinhos! Pena q nao tem nada sobre vc, nenhuma foto sua e eu nao faca a minima ideia de quem vc seja :P. Bem, eu sou Romulo, de Aracaju, mas me formei em Computacao e agora to morando em Recife, fazendo uma pos. Manda um resposta ae, nem q seja pra dizer um alo aqui :)
rominhoferrari@ig.com.br