Taty

To viva...

Eu sei que nao e o que parece mas eu nao morri ainda hehehehe...
e que essa semana foi foda.... VW todos os dias, na sexta balada, ontem festa junina, hj fui no hospital ver minha vo....
Comprei o dominio yambanis.com hehehehehe agora meu mail e taty@yambanis.com bem mais facil pra falar pro pessoal.... Minha mae e meu irmao tb adoraram.... vou ver se a minha tia da suica, meu tio de la tb e minha prima que ta na Australia tb querem... ah pra minha vo tb vou fazer, ja que agora ela anda internauta hehehehee
Amanha eu vou no Goethe fazer minha inscricao... depois tem o niver da re bailarina, preciso comprar um presente pra ela....

1 comentário

Emerson disse...

Bom,acho simplesmente uma pena um blog tao bem feito,e com um lay out caprichadissimo,nao ter um comentario sequer. Entao,aqui estou eu,marcando presenca,mesmo sem ter sido convidado. Bom,talvez um cara que,segundo voce,
"tem quase quarenta anos de idade,e que nao sabe nada da vida alem de ficar atras de um pc" ,nao seja a pessoa mais adequada para estrear o seu novo lay out. Mas,vai se fazer o que ?! Ah,e como esta o curso na VW ? Ja terminou ? Espero que tenha gostado.
Parabens pelo lay out,
Beijos,
Emerson