Taty

Como?

Bom, como diria a grandiosa propaganda do mac... "a vida vai ficando complicada, mas cada vez mais divertida..." hahahaha ou nao.... anyway... comprei o dvd do monstros sa... o duplo... e o cd do EVANESCENCE.... essa banda e muito boa... espero que chegue na segunda.... claro que foi uma e-compra hehehehe...... nao vejo mais graca em comprar no shops hehehehhe....
Anyway (2)... hj vamos todos... muitas gentes hehehehe la pro The bar comemorar o niver do ale.... claro que o ponto de encontro dos meus amigos que vao (a Re, a Re, o Fe e o Dan), sera aqui em casa.... e foda morar perto das baladas boas ne hehehehe.....
Hj foi Mc dia feliz... e e claro que fui comer com o gui no Mc... e bem verdade que e muito sme nocao chegar no mac e nao pedir o 4.... e de lei mas tudo pelas criancinhas hahahaha se as pessoas tivessem visto o que eu comentei num blog por ai sobre o crianca esperanca iam me bater agora heheheheh :innocent
Mudando de assunto.... hj foi a tarde... ame seu filhote hehehehe... passei a tarde inteira com o tigrinho.... primeiro com ele dormindo no meu colo enquanto eu estudava e depois fomos pro sofa e dormimos um monte hahahah..... tal cachorro tal dona... ou sera o contrario hahahahaha

1 comentário

Emerson disse...

Primeiro de tudo,mande os meus para bpens ao seu futuro esposo...segundo....o cd que voce comprou,esta banda eu ouvi falar uma vez (acho...) mas sinceramente nao os conheco. Na verdade,como eu sou um velho,parei ali na minha banda do coracao,mesmo Nine Inch Nails (que comecei e ouvir ali pelos lados de 93/94....). E sobre o seu cao....sempre e bom ter um caozinho,mas sinceramente,eu nao tenho mais saco para te-los....quando o meu cao Nicolas morrer (ele e um huskie siberiano,e e o unico morador da casa que tem olhos claros...),nao vou querer mais ter caos,nao...so vou ficar mesmo com Josephine (e a minha Iguana,o problema e que ela esta chegando a um metro e oitenta,da ponta do nariz a� cauda...)
Tchau !!!!!!!!!!! Deixa eu ir la na Pharmacia,comprar o meu remedio contra o reumatismo e contra a esclerose...