Taty

Sem tempo

Nao tenho tempo mais pra nada..... minha vida voltou a ser resumida em maua+academia+alemao..... e nos fds namorado... ainda bem... pq e duro ficar sem ele :crying:wub... mas hj fui na casa dele.... tudo de bom hehehehe... ele me ensinou a tocar bateria... hahaha ta tu ta tem... ta tu ta tem.... hahahaha..... eu me embananei... era so ele mandar beijo q eu ja errava hahahaha....... Amanha recomeca o alemao.... puta saudade q eu to vai ser cansativo, ja que sera das 6:45 as 10 da noite... mas vale a pena......
Amanha eu comento os comentarios... sorry.... Ah.. Le, parabens.... vc sabe como eu fiquei feliz pelo telefonema que vc recebeu hj ne....

4 comentários

Alexandre (Seu namorado) disse...

Se Deus quiser vai dar tudo certo e prometo que agente vai sair pra comemorar, blz amore? Beijos bem gostosos para voce.

Taty disse...

hahahaha seu namorado e otimo hehehehe.... eu sei quem vc e ne more hehehehe... e vc vai ver.. mesmo com uns fdp (ops taty falando palavrao) vai tudo dar certo....

Emerson disse...

iXI....VIM SEGURAR VELA AQUI....BOM,E COMO EU SOU UM VELHO,NAO VAMOS SE ESQUECER DISSO....NO MEU TEMPO NEM TINHA VELA,ERA a"LEO COM UM PALITINHO EM CHAMAS....
UM ABRACO (SE EU MANDAR BEIJO,TANTO VOCE,QUANTO O SEU NAMORADO,NAO VAO GOSTAR...)
EMERSON.

Taty disse...

hahaha relaxa emerson hehehe