Taty

Escola

Meu... tem umas coisas que sao muito bizarras.... hj eu fui levar minha prima pra escola.. meu tio ta no rio grande do sul e minha tia ia ter q levar... mas ia ser muito trampo pra ela.. e ela me pediu.... como hj eu ano tenho aula eu disse que nao tinha problema... e eu tinha q ir la de qq maneira pedir um historico escolar do ensino medio.... meu...sem nocao.... encontrei no nosso lugar os irmaos dos meus amigos... a irma da natalia... os irmaos do fe.... mais sem nocao e q eu vi meu professor de geo, de filosofia, de portugues, o nelsao de ed. que era do exercito.... imagina como ele pouco bravo.... legal que ate o tio da portaria lembrava de mim... e eu disse "preciso entregar a autorizacao falsificada da minha mae?" hehehehe ele rachou o bico.. so os tontos que acreditavam que eles caiam... eles deixavam, isso sim hehehehehehe
e me deu uam puta saudade.... epoca em q eu namorei os caras mais legais.. o gabriel, o thi.... em q eu fui pra inglaterra... mas de ocisas triste como quando meu pai morreu..... de quando eu ia pra sala de computacao pra tentar conquistar o mauricio.... hehehehe lembro da festa da ester em que ficamos e na segunda feira o colegio inteiro tava sabendo.. hahaha do noam, do fe, da mari, do ian, da fernanda, de gente que eu briguei como a luzilles, como a iara (urg....... urg.... so quero ver quando eu encontrar com ela ano que vem, na reuniao de turma)...
Mesmo nao tendo dinheiro, andando de busao, dependendo de pai e mae... era bem mais louco..... nao q eu nao goste da maua.. eu amo a minha facu.. nao troco por nenhuma outra.... mas da uma saudade de fazer trabalho de vespera, de ir no shopping depois da aula... de ficar conversando.. de passar o dia todo com seus melhores amigos.... :ermm

2 comentários

Ironballs disse...

Olha... Eu to na faculdade e sou o campeao de trabalhos feito em duas horas
E FICAM BONS!!!! Por incrivel que pareca

Taty disse...

hehehehe pois e.... tem gente q da sorte hehehe