Taty

Wow

Bom, depois de ficar uma semana arrumando esse layout... no comeco nem sabia como comecar... fui em todos os sites, em forum, ate que achei um tutorial mas era pro b2.... e adptei aqui e ali e consegui fazer funcionar no mt.... eu sei que dormi um monte hehehehehe agora eu vou na casa da minha tia... ela comprou um dvd e nao sabe instalar hehehehehe..... eu tinha certeza que isso ia acontecer..... e depois... tenho que estudar alemao.. senao eu to ferrada na prova de terca... :turned

6 comentários

Alito disse...

parabens pelo novo layout!!! gostei, mas axei as outras opcoes mto parecidas uma com a outrs, preferi o original (we can do it) mesmo!

Taty disse...

daaaa.. porisso eu disse que era uma sequencia.. acho q ninguem la o q eu escrevi ne hehehehehe.... mas logo vou fazer mais layouts...

fabio disse...

ficou show o layout, limpo e atraente... =)
a sua entrevista foi boa tb deu pra te conhecer mais um pouquinho... =)
bjos!!!

Taty disse...

Ahn fabio, que bom q gostou do layout e da entrevista :)
beijoquitas

Blitzkrieg disse...

Opa !
Nao tinha comentado ainda sobre os layouts , achei excelente , experimentei todos , mas ainda nao escolhi um definitivo .
Vc e fera , nem preciso dizer isto , nao e ?
Boa sorte , espero ter contribuido para que outros conhecam a fantastica pessoa que vc e .
Beijos ...

Taty disse...

Ahn.... faltava o seu comentario aqui Paulo hehehehe... eu tinha combinado que vc seria o 1o a ver mas vc nem entrou quando eu coloquei o layout... mas que bom que vc gostou.... eu to fazendo mais layouts... beijinhos....