Taty

Floripa... ai vou eu!

Bom, ja que eu vou ficar trancada em sp ate o dia 15 de janeiro eu resolvi que vou ter O carnval em 2004.... fiquei bem na duvida entre sul e nordeste... mas como eu ja conheco pelo menos um pedacinho da bahia decidi que vou pro sul... mais precisamente pra floripa.... vou no dia 19 de fevereiro e so volto no dia 1o de marco hehehehe assim da tempo de curtir as baladas do carnaval, fazer as trilhas animais que tem por la e tudo mais....
Pensei em ir de carro.. mas quando eu fiz a conta so da gasosa, sem pedagios e tudo mais eu mudei de ideia.... o aviao e 197 e eu chego la em uma hora (segundo o site da gol), ja de carro seriam umas 7 horas (no minimo) dirigindo sem parar e com estradas que nao sao la grande coisa... fora que ja me disseram que na temporada e um inferno o transito... ai ja viu... melhor e andar de busao ou a pe mesmo..... de onde eu to pensando em ficar, que e no leste, ate as baladas do norte nao da 20 km..... nao vale a pena ir de carro... fora que sao dois dias perdidos pra ir e voltar.. e de aviao da pra ir direto pra maua depois hehehehe

1 comentário

thiago disse...

ENTAO, VC QUER SABER SOBRE ONDE FICAR? OO MA DISSE Q VC NAO TINHA MUITA IDEIA, EU POSSO TE DAR UMA MAO