Taty

Que absurdo

Foi um absurdo a historia da menina e do namorado que morreram meu.... primeiro que os dois foram bem sem nocao de ir pra embu pra passar o fds num sitio abandonado.... segundo os fdp que mataram eles.. meu.. mataram por matar.. pq nem pra roubar o celular dela eles roubaram.... outra coisa e absurda e que, logo quando descobriram que eles tinham fugido quem foi a primeira pessoa que estava meio que sendo "apontada" como principal culpado? o namorado.... sendo que ele ja tinah ate morrido... eu lembro q ate falei pro gui "pq sempre culpam o coitado do namorado???" nao foi a suzane que era a filha??? nao foi a mina que topou a loucura dele??? meu... ninguem faz nada se nao quer.. a nao ser que esteja com uma arma na cabeca... e nao foi o caso delas... o coitado do namorado morreu, ela morreu... pior que isso foi ela ter ficdo quase 1 semana na mao dos caras.... e depois levar 15 facadas... " pelo menos" o cara levou um tiro... e imagina os pais dela como estao.. e os pais dele? ninguem nem mostrou esses coitados....
Agora, o pai disse que nao era contra o namoro.... nao sei nao.... a filha tinha 16, era judia, o cara tinha 19 e nao era... nao sei nao se nao rolava uma pressao.... alem disso... ta bom q ela ia chegar no pai dela e dizer "olha pai, sua filhinha vai viajar com o namorado no fds, vamos transar, nao se esqueca que ele e amis velho, e depois eu volto, ta?" meu.. o pai nunca ia deixar... pai nenhum no mundo.....

1 comentário

Alito disse...

numero 1: nao julgue as pessoas sem saber da versao delas (infelizmente nao vamos saber nunca qual e a versao deles, mas eu acredito que esse namorado dela tivesse devendo alguma coisa pros caras ou coisa assim)
numero 2: os pais nao sabiam q ela ia pra embu guacu com o namorado. ela disse que tinha ido pra ilha bela com a galera da chazit (grupo jovem judaico)
numero 3: nao acho q ela seja santa, mas a garota ja sofreu demais pras pessoas ficaram falando tao mal dela. imagina que ela foi estuprada, esfaqueada e degolada. nao deve ter sido muito legal morrer assim...
desculpa, mas isso foi uma coisa q me atingiu (nao conhecia ela, mas ela rezava na minha sinagoga porra!!), eu axo q se d-s me livre um dia isso vier acontecer na minha familia eu ia ficar mto puto com todo mundo falando da vida da minha familia e discutindo certo-errado.