Taty

MATRIX - O lixo

meu... quem não viu, nem perca seu tempo vendo... o 3 filme é o lixo do lixo... lutas locas, efeitos loucos (como no 2), mas estava indo por causa do roteiro e.... merdiou..... uma merda o final.... vou contar... quem não viu não leia as próximas linhas...
começa que a porra da trinity, depois o neo morre.. ok, o messias tem que morrer? vai se fuder... nada a ver... se fosse pra ver filme com moral biblica eu ia assistir o filme do padre marcelo rossi.... e meu... na boa... eles nao tinham destruido zion no 2?? como pode estar enteira no 3??? e meu, ele vira o agente... e pq o oraculo aparece por um segundo no buraco da rua??? e pra quer tanta cena de sexo se ninguem fica gravida? achei que a trinity ia estar gravida do neo e o filho deles seria o novo cara do proximo sistema.. e que coisa mais viada deixar quem quiser sair da matrix sair... uam maquina nunca iria fazer esse tipo de acordo... lixo, do lixo, do lixo supremo.... deveria ter ido assitir "os normais".... pelo menos eu ia ter dado varias risadas....