Taty

O Bucci tinha razao

Bucci era o meu prof de literatura (e meu amor platonico) na epoca do cursinho.... ele adorava o Geraldo Pereira.. toda aula ele entrava cantando um pedaco de uma musica dele, ou de algum outra musica brasileira loka....
Eu tava vendo agora na tv um documentario sobre o cinema brasileiro, sobre as leis de incentivo e talz... cheguei nesse programa pq o Vinicus (irmao do Gabriel, que e melhor amigo do meu irmao) faz ECA (ecccaaaaa heheh), e tava apresentando o programa... anyway... mostraram um documentario sobre a posse do lula.. acho que o nome era o povo da posse - a posse do povo.... efim, nao pude deixar de lembrar que NaO votei no lula... e depois de quase um ano, NaO votaria novamente... pq? Pq eu tinha certeza que absolutamente NADA iria mudar... o cara mais cabeca no lugar que eles intrevistaram disse "eu votei no lula pq nao tinha mais em quem confiar.... depositei as minhas esperanca nele... se ele nao mudar anda, que D's nos ajude"... quer dizer... e exatamente o que aconteceu... NADA... cada o Fome ZERO??? Kd os empregos? kd tudo??? meu... nada mudou... se fosse o lula ou o ze da esquina ia dar na emsma, pq? Pq ele fez uma campanha infundada... pq ele e todos os amigos dele nao tinham a minima ideia do que os eperava.... o $ e contando, tem q aguentar o FMI, tem q perdoar ministro por colcoar velhinhos de mais de 90 anos na fila, e os passeios dele entao? Onde ele estava quando os idosos tavam no INSS?? Viajando.. ahn ta.. so pra lembrar o "viajando henrique cardoso"... nao nao... eu nao tenho partido... ja disse varias vezes (depois que aprendi isso com o meu amigo fernando, que faz direito na puc) que nos vamos formar do partido do voto nulo... pq ta na contituicao... "se a maioria votar nulo novas eleicoes sao convocadas e nenhum dos candidatos anteriores pode se eleger"..... pq o voto nulo e "nao quero votar em nenhum deles, nenhum me representaria da forma como espero"..... Ok, muitos vao dizer "so um ano se passou, nao da pra mudar as coisas em um ano.." ok.... daqui a 4 anos, vamos ver... por falar me 4 anos... menos um da tres... que e o PT em SP... e o que mudou? ele fez meia duzia de CEU, pq ai chama atencao e o pessoal esquece do transporte que ta um caos... e o que ela quer fazer de corredor? as principais avinidas de sp vao virar um lixo, pq? pq vao colocar parede e vao desencanar do paisagismo.. sim, vai tudo virar uma santo amaro, deserta.... e o rodo anel??? nem a uniao nem a prefeitura dao dinheiro pro estado... e ai? como o governador vai conseguir contruir tudo sozinho? governador esse que preciava ter uma licoes com o garotinho de "como subornar os cabecas do morro"....
Mas pq comecei o post falando do Geraldo Pereira? Pq tocou uam musica muito boa no documentario e que eu lembrava direitinho... e achei na net.... e ela demostra os desejos do povo brasileiro... oq ue eles realmente esperavam (e que nao e muito)...

MINISTeRIO DA ECONOMIA
Samba de Geraldo Pereira e Arnaldo Passos

Seu Presidente
Sua Excelencia mostrou que e de fato
Agora tudo vai ficar barato
Agora o pobre ja pode comer
Ate encher...

Seu Presidente
Pois era isso que o povo queria
O Ministerio da Economia
Parece que vai resolver

Seu Presidente, gracas a Deus nao vou comer mais gato
Carne de vaca no acougue e mato
Eu vou buscar a minha nega
Pra morar comigo

E sei que agora nao ha mais perigo
Porque de fome ela nao vai morrer

A vida estava tao dificil
Que eu mandei a minha nega bacana
Meter os peitos na cozinha da madame em Copacabana

Agora eu vou buscar a nega
Porque gosto dela pra cachorro
E os gatos e que vao dar gargalhadas de alegria la no morro (miau...miau...)


7 comentários

Blitzkrieg disse...

Como eu disse para vc uma vez , amizade e amizade , opinioes politicas a� parte .
O que penso dos que propoem o voto nulo ?
Simples : infelizes imbeciloides sem conviccoes ideologicas . Tenho pena desta gente . Vivem no limbo da sociedade , esperando por aquilo que nunca vai aparecer , porque acreditam numa quimera inexistente .
Respeito quem tem opinioes formadas , por piores que elas sejam .
Voto nulo e conceito de madames emplumadas , cujo livro mais importante que leram na vida foi o "Pequeno Principe" e supoem que o povo nao esta preparado para votar porque e pobre , sujo e malvado .
Peguei pesado ... hehehehe

Taty disse...

Bom meu amor, eu tinha certeza que vinha uma dessas de vc... hehehehehe
Nao e voto nulo pelo nulo (tanto q esse nao foi o meu voto) e sim como forma de "nao concordo com nenhum desses candidatos..."... pode fazer polemica paulinho querido, sabe que na hora do vamo ve nos nos damos bem ne? hehehehehe beijos na boca hehehe

Alito disse...

bom, pra comecar: bucci? fala serio, aquele cara parece o horacio da turma da monica, um puta cabecao e uns bracinhos...segundo, ele e aquele geraldo pereira sao 2 viados!
terceiro: o brasil ta uma merda, mas TODOS nos temos culpa...sim, todos. so existe corrupcao pq existe gente corruptora e gente corruptiva (aquele q aceita corrupcao)...nada a ver com a fome, desemprego, etc, mas e outro problema...vai dizer q vc nao pensou ou mesmo ja subornou o guarda pra nao levar multa?...pois e

Taty disse...

Pior que nao viu Lito.... eu entrei na contra mao (pq tava mal sinalizada) na estrada, quadno tava indo pra brotas com meu avo... ele mesmo deu 100 contos e falou "da pro gurada" eu disse... NAO... sabe como e... eu gosto de fazer a minha parte.. sou a andorinha.. que nao faz verao mas que acredita que se tivessem mais como eu as coisas seriam diferentes...

Julia disse...

eeu acho q cada um e cada um.... cada um vota em quem quiser....

Renato disse...

Ih galera... relaxa!!! q assunto pesado...
ahahhah

Aeee disse...

Aeeee