Taty

ÁGUA PODE MATAR


Que foi que disse que água não mata???
Estou na “batida” de beber 2 litros de água por dia... estava indo bem... até ontem.
Depois de andar 50 minutos na esteira, chegar morta e suada nada melhor que um “balde” de água.... fui correndo pra geladeira, pegar a mais gelada das águas... segurei na tampa da jarra ao invés de pegar no corpo e.... a jarra caiu.... até ai... só minha mãe que ia brigar comigo.. mas eu fui “tentar” pegar a jarra... conclusão? Ela quebrou na minha mão... ou melhor, no meu dedo anelar da mão esquerda....
Nossa, eu nunca tinha cortado nada “tão fundo” um horror.... não sei se eu estava chorando pq tava doendo ou por lembrar dos programas de cirurgia plástica... ai ... agora era O MEU DEDO....
Chamei a minha mãe, enrolei meu dedo no algodão e fui dirigindo até o hospital, sim, pq a mamis não dirige... só foi pra fazer companhia... Resumo da brincadeira... 4 pontos...