Taty

Pérolas

Hj ouvi duas ótimas:

Taty – meu… tenho vontade de sair correndo, gritando de tão de saco cheio que tô!
Ale – Não sai agora, espera e faz isso daqui a duas semanas na caminhada....


HUA HUA HUA

O Silas trabalha comigo.. ele estava no telefone falando com um outro cara que trabalha aqui também e que, provavelmente não estava querendo ajudar e disse:

- A vida é uma roda gigante, hoje eu estou aqui embaixo, na casa de máquinas, cheirando óleo, me ferrando com você ai em cima mijando na minha cabeça... mas a vida é uma roda gigante e eu tô bebendo água que nem um camelo (120 litros) e um dia, pq a vida é uma roda gigante eu estarei em cima mijando na sua cabeça....


HUA HUA HUA

Só essas coisas me fazem aguentar....

1 comentário

Anônimo disse...

Hehehehe, gostou tanto que foi pro blog!!!

Fiquei ate emocionado de fazer parte de um pedacinho!!!

Essa do Silas foi otima! :)))

Bjs,
Ale.

aatbb