Taty

TO Do list para o Carnaval

Como muitos já devem saber eu ODEIO carnaval.... não acho legal, acho um porre etc etc...
Então, aqui está uma lista do que eu preciso fazer no feriado:

- Arrumar minhas roupas (meu armário está uma zona)
- Arrumar o meu armário de caixas
- Resolver o que vou fazer com as coisas que estão embaixo da minha cama e com meus livros
- Caminhar todos os dias
- Arrumar meu Ipod
- Fazer uma lista de músicas para ouvir enquanto eu ando
- Passar matérias da facu a limpo
- Fazer o exercício para entregar da aula de 5ª feira
- Fazer meu mega resumo gramatical de Frances
- Fazer meu planejamento de estudos de Cambridge
- Assistir meus seriados (essa vai ser fácil)
- Assistir ao filme que aluguei e ainda não vi (ou pelo menos passar para Divx)
- Arrumar no site da NetMovies minha lista de filme
- Fazer um backup organizado de todos os meus dados do notebook
- Formatar meu notebook
- Passar o maior número possível de posts do MovableType para o Blogger
- Atualizar meu controle de gastos

Nossa muita coisa... mas acho que está tudo aqui hehehe