Taty

Links interessantes

"Gentem" estou conseguindo cumprir a minha "To Do list".... nem acredito...

Mas este post não é para isso... é para indicar dois sites bem interessantes.

O 1o é uma comédia, é um cara que resolveu tirar foto das embalagens dos produtos e comparar com o produto em si, tipo aquelas balas com recheio que, na foto mostram transbordando o liquidozinho e na verdade não tem nada???

É o COMA COM OS OLHOS ou CCOO como é chamado carinhosamente por todos...

O 2o link é útil. Quantas vezes não queriamos salvar uma página web, pelos mais diversos motivos, como provar alguma coisa para Americanas (quando eles erram e colocam preços rídiculos de baratos, vc compra e não querem entregar?!), ou quando quer salvar o layout do seu blog? Nesse site vc não precisa usar Print Screen, nem o Snipping Tool do Windows, que só copiam a parte visivel, ele copia a página TODA...

É o SUPER SCREEN SHOT!

Espero que gostem...

3 comentários

Anônimo disse...

Huhauhauhauah, muito interessante esse blog!!! Realmente, eh uma propaganda enganosa descarada... E no final a gente nem presta atencao... Adorei o site!!!

Com relacao ao programa, muito interessante tb!!! Bem util nos dias atuais!!!

Bjs,
Ale.

aatbb

Unknown disse...

hahahaha achei q vc tava falando que meu blog era propaganda enganosa hahahahahaha....

e q programa ale? é um site tb hahahahaha

beijocas

Anônimo disse...

Eh que eu comentei antes de ver o site, pensei q fosse um programa, mas eh melhor ainda, o site jah converte on-line!!!

Quanto a propaganda enganosa, me referi ao conteudo abordado no blog em questao :))) Muito interessante!!!

Bjs,
Ale.

aatbb