Taty

UFA!!!

Nossa.. estou aqui atolada.. que nem vaca... tenho 2 trabalhos para entregar amanha (isso é o ruim de fazer aula com turma de humanas, os professores adoram dar trabalho, nunca vi)... Tenho um exercício para entregar na 5ª (mas como eu não vou, pois terá a palestra da imigração, tenho que fazer e pedir para algum “amiguinho” entregar (o professor é um mala, ele acha que estamos na Poli)... tenho prova hoje.... ufa ufa.. além disso, todos os dias dessa semana e 2ª e 3ª da semana que vem teremos os representantes das empresas de eventos para mostrar o trabalho deles para escolhermos qual fará nossa formatura.... nossa... muita coisa.... isso pq não conta que eu tenho dois notebooks aqui, abertos, um do trampo e o meu (fazendo trabalhos “escolares”)....

Por falar no meu trabalho... hahahaha... sonhei a noite toda com meu chefe... ele resolveu que não iríamos mais trabalhar no escritório aqui em são Paulo, que todos iriam para a fabrica no interior de são Paulo... fala sério.. reclamei o sonho todo, falei que ia sair de lá.... hehehehe... só eu, mesmo longe dele fico tendo pesadelo...

Não que ele seja um chefe ruim, muito pelo contrario. Comparado com meu ultimo chefe o atual é o melho do mundo... o problema é que eu ando meio cansada e estressada mesmo (imagina se eu não estivesse a 2 semanas em casa.... acho que já tinha matado um....)

Por falar em 2 semanas.... só tenho mais essa e a que vem... melhor eu aproveitar....

5 comentários

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

ehehehe... essa fase cheia de coisa na cabeça deixa a gente doida, né?
E não fala mal do pessoal de humanas não, viu?! O professores dão mais trabalhos, pois odeiam provas de final de semestre... pelo menos era assim comigo :)
bjks

* Serena * disse...

Exatamente, concordo com a Mirella! Eu me matava de fazer trabalho, mas quase não tinha prova no fim do semestre... Ou esses trabalhos valiam pontos pra evitar a tão temida DP.

Enfim, algumas pessoas são assim mesmo ahahah

Unknown disse...

Hahahaha.... não é falar mal não gente.. hahahaha.. é que quem faz engenharia tá acostumado com exercício e provinha hehehehe... trabalho, escrever o que tá no livro (tem um prof. que mandou entregar o trabalho manuscrito!!!! pra ninguem dar Ctrl+C Ctrl+V) ainda mais que eu acabo fazendo sempre os trabalhos sozinha... ai a revolta é maior hehehehehe

Leticia W disse...

vixe, só de pensar em trabalho e prova me deu um treco!! hahaha não sinto a menor falta da facu!!

ps: demorei mas fiz o MEME!

Anônimo disse...

Poxa, tadinha, quanta coisa... Assim vc fica louca, daqui a pouco ta passando email do trabalho "escolar" para cliente... Cuidado para nao enlouquecer :)))

Aproveita que as ferias forcadas estao na metade jah!!!

Bjs,
Ale.

aatbb