Taty

Post comemorativo – 25%


Se teve um lado bom nessa história de apendicite foi o fato de ter emagrecido mais ainda.... Meu... tenho orgulho em dizer que já perdi 25% do que eu tinha que perder... ou seja... em 2 meses, de janeiro para cá muuuito foi ELIMINADO PARA TODO O SEMPRE!!!!

Claro que ainda faltam 3/4 mas sair de onde eu estava... do conforto.. não foi nada fácil... ou melhor... para dizer a verdade foi trabalhoso mas não impossível... levei muito bem esses dois meses, não me senti em momento algum em privação (mesmo porquê eu fiz reeducação alimentar e não dieta).

Bom, é isso... Taty muito feliz com os resultados e na esperança de que, até o final do ano, eu chego nos 100% (agora vou comemorar comendo meu mamão de café da manhã hehehe).

1 comentário

Anônimo disse...

PARABENS!!!

Pelo visto o que ajudou e muito foi a reeducacao alimentar, que alem de nao se sentir privada das coisas, facilita e muito o seu objetivo, sem contar que eh muito mais saudavel.

Nada de desanimar... A hora eh essa, tem que aproveitar o pique, assim que tiver boa da cirurgia, vamos recuperar o tempo... Nada de ficar jururu!!!

Bjs,
Ale.

aatbb