Taty

To Do list de molho em casa

Bom, dessa vez não tenho desculpa. Se os 4 dias de carnaval não forma suficientes para colocar minhas coisas em dia, esse hiato terá que resolver...

- Arrumar minhas roupas (meu armário está uma zona)
- Arrumar o meu armário de caixas
- Resolver o que vou fazer com as coisas que estão embaixo da minha cama e com meus livros
- Arrumar meu Ipod
- Fazer meu mega resumo gramatical de Francês
- Fazer meu planejamento de estudos de Cambridge
- Assistir ao filme que aluguei e ainda não vi
- Arrumar no site da NetMovies minha lista de filme
- Fazer um backup organizado de todos os meus dados do notebook
- Formatar meu notebook

Além do que ficou para trás no Carnaval inclui mais algumas coisinhas:

- Manter meu controle de gastos arrumado
- Copiar a matérias que perdi na faculdade e me manter em dia com tudo que esteja relacionado a mesma
- Fazer os exercícios de francês do curso anterior que deixei para trás
- Arrumar todos os comentários (são mais de 1900) que estão no MovableType para migra-los para o Blogger
- Ler, pelo menos, 2 livros da minha lista
- ver todos os meus seriados (fácil)
- Ver todos os filmes que baixei e ainda não vi
- Baixar os filmes que estão na minha lista de pendentes
- Mandar os papéis do imposto de renda pro contador

Ufa.. espero que eu dê conta!!!! Sim sim.. é só eu em organizar!!!!