Diário Alimentar - 14/09/2009






Café da manha


1 x Pense light Batavo - Batido - 43 Kcal
2 x Damasco seco - 20 Kcal
5 x Nozes (metade) - 16 Kcal
Total café - 163 Kcal

















Lanche


1 x Barra de Banana passa e ameixa light - Woohoo - 81 Kcal
1 x Pense light Batavo - Batido - 43 Kcal
1 x Xícara de chá capim-cidreira - 0 Kcal
Total lanche - 124 Kcal














Almoço


4 x Filezinho de peito de frango Sadia - 96 Kcal
2 x Tomates - 25 Kcal
Total almoço - 434 Kcal


















Lanche


1 x Maça cozida - 85 Kcal
2 x Damasco seco - 20 Kcal
8 x Nozes (metade) - 16 Kcal
Total Lanche - 253 Kcal

















Jantar


1 x Porção de Peito de Frango - 180 Kcal
1 x Porção de Chuchu com molho branco gratinado - 175 Kcal
Total Jantar - 355 Kcal











Total do dia - 1.329 Kcal
Achei que foi um  bom valor pro primeiro dia. O que falei pra minha mãe é que o lanche da tarde foi mega calórico... pq ela colocou muitas nozes... Falei pra ela fazer 1 maça, 2 damascos e 2 metades de nozes... já cai o total para 157, são 100 cal a menos.... é muito tempo andando pra queimar hehehehe...

BTW, hj fui andando pra facu... 1,6km... amanha, como não vou ter aula pq o prof. vai pra um congresso eu vou pra esteira queimar um pouquinho hehehehe....

4 comentários

Patinha. disse...

Vai emagrecer aqui rapidinho,é só ir andando pra todos os lugares,rsrs.. perdi 3 kilinhos em 2 meses aqui em Montreal e 6 no total dos 10 meses de Canadá!
Vc esqueceu de acessar o outro blog,rsrs...
Bjs

Marcio, Fernanda e Ágata disse...

kkkkkkkkkkkkkk, imagina ta com vontade total heheh..
So uma pequena anotaçao.. faça vc mesma e nao peça pra mamae fazer kkkkkkkkk.. pode perder algumas calorias com isso hehhehe

Fernanda

P disse...

nossa, isso ficou bonito!
:)
a regra de ouro da ayurveda e da ortomolecular é: eliminar industrializados!
não podendo fazer isso 100%, dá pra pelo menos nos guiar. se você gostar de peixe, aposte neles. têm mais proteínas que frango e menos gordura.

adorei o lance de maçã cozida!! vou experimentar (idéia tão simples e nunca tentei :P )

quanto à caminhada... maravilha! tá no rumo certo, porque não é só por gordura, mas o coração agradece esse trabalho extra!

eu fiz exercício e dieta pra ficar mais cheinha e pareço muito mais linda e saudável que essas modelos esqueléticas por aí. sucesso na dieta e nos exercícios! e não tente virar uma olívia palito, hein?

Leticia disse...

ótima idéia, taty!! vou acompanhar e ver se me empolgo tb!