Taty

Diário Alimentar

Pessoal...

Bom, as férias passaram, a apendicite passou todas as desculpas acabaram... está na hora de voltar com força total a minha reeducação alimentar, regime, caminhadas etc etc...

O objetivo é chegar ao final de junho de 2010 ao meu peso ideal...

Com isso, tenho uma notícia... postarei, diariamente, as fotos dos meus pratos hehehehe... isso é pra me "forçar" a ver e fazer conta do que eu tô comendo....

Espero que o pessoal que queira perder alguns quilos tb possa aproveitar esse processo...

Fiquem a vontade para dar pitacos... hehehehe

2 comentários

Ana Celia disse...

Oi Taty,
se vc mora em Sao Paulo, conheco uma pessoa que faz uma maravilhosa drenagem linfatica e bandagem com enzimas...:)

Bjs,
Ana

Marcio, Fernanda, Ágata e Lucas (vem aí) disse...

kakka.. boa ... tambem vou começar a minha, espero ter muita coragem se seguir adiante ate o fim.. Boa sorte pra nos hehhe

Bjs

Fernanda