Taty

Diário Alimentar - 25/09/2009



Café da manha

2 x Ovo - 80 Kcal
1 x Porção de queijo mussarela (30g) - 97 Kcal

Total Café - 257 Kcal


Lanche

1 x Activia Light ameixa - 62 Kcal

Total Lanche - 62 Kcal


Almoço

1 x Porção de Peito de Frango - 180 Kcal
2 x Porção de tabule (100g) - 138 Kcal

Total Almoço - 456 Kcal


Lanche

1 x Frutas secas - frutos da Amazônia - 170 Kcal

Total Lanche - 170 Kcal



Jantar

2 x Creme Suiço - 300 Kcal
2 x Pedaço Pão Francês - 50 Kcal
1 X Mousse de Maracujá Diet - 90 Kcal

Total Jantar - 790 Kcal


Total do dia - 1735 Kcal

Eu tardo mas não falho hua hua hua...
Pois é minha gente, não deu pra postar ontem mas eu fotografei tudo... é que ue tive que dormir com a minha prima no hospital... Ela ficou com inveja que eu tive apendicite no carnaval e resolveu ter tb... tadinha... ainda bem que não foi enquanto estávamos na europa... já pensou... na grécia e tendo que operar... e aquele povo sem falar inglês... OMG.. eu ia ficar louca...

Bom, tentei manter o mais light possível, tanto que fui tomar sopa no hospital.. mas essa sopa é mega calórica... que triste.... maaaaassss.... pelo menos, eu não enfiei o pé na jaca e comi o strudel maravilhoso que vende lá, ou batata frita ou coxinha etc etc....