Taty

Tweets de Março de 2010 - Parte 1

  1. estou cuidando da fazendinha, da cidade e vou pra cama.. e sim, já vou dormir pra amanha... to morrendo de sono...
  2. #gêmeas RT @ckeroll: não sei porquoi, mas adoooooooro fazer 'to do list'. é tipo minha ocupação nas horas vagas.
  3. OMG fiquei conversando com a minha mãe, tomei banho de 1 hora e só agora vou pra cama... ai ai ai.. beijocas
  4. ultima antes de ir... e ano que vem, se tudo der certo, (e eu tiver coragem) corto meu cabelo assim http://trunc.it/6cb06 beijos... FUI
  5. preciso cortar meu cabelo urgente... está na cintura AGAIN!!!! hehehe mas já decidi comigo mesma que só corto antes de ir pro canada ;)
  6. vou tomar banho e dormir um pouco antes do almoço de familia de domingo! duro é q ainda estou resfriada e vou dormir com o cabelo molhado :(
  7. pra fechar com chave de ouro, o que fez o show perder mais pontos foi a idiota aqui ter pago 120,00 de estacionamento... depois conto pq!
  8. e ficou dizendo pro povo "o que vcs prefeririam, que eu fosse num show pra meia dúzia de pessoas e não viesse aqui? eu escolhi vcs!!!"
  9. Axl disse q ñ foi no show dos famosos http://trunc.it/6cv4i pq já tinha dito que não ia fazer dois shows em seguida (cont)
  10. muitos foram embora mais cedo... perderam as clássicas... muitas músicas do álbum novo.. muitos "entre-atos" com solinhos de guitarra..
  11. pontualidade nota -10 pro guns... o show tava marcado pras 21:30 e começou 00:40 :( tédio mortal... todos bocejando...
  12. critérios (show + música + presença de palco + falar com publico + localização + preço + pontualidade)
  13. Guns - nota 7,5 - no meu ranking 1o-KISS / 2o-Twisted sister / 3o-Cranberries / 4o-Damien Rice / 5o-B-52's / 6o-Guns (continua)
  14. RT @fernandoroch o ladrão na chaminé foi o melhor!!!!
  15. @Eyambanis médio... pelo menos a garganta ta melhorzinha ;)
  16. @Pr_RicardoCosta é um cara preconceituoso, vejam issohttp://trunc.it/6e0kv o que se pode esperar de um cara desses? vai queimar no inferno!
  17. @Pr_RicardoCosta já viu alguém ser idiota, feio, vesgo e achar que é pastor? Acabei de achar alguém assim. Pare de usar meu nome, cretino!
  18. desculpa gente... mas tô muito animada hua hua hua... eu disse que 2010 seria O ano... ALL I wanna do, is have some fun ;))))))))))))))))))
  19. Esse ano vai ser foda.... Cranberries + Guns + Aero, pra ficar perfeito faltava Kiss novamente @CredicardEshow
  20. hj tem guns... estarei lá com gripe e tudo... ♫ Do you need some time...all alone ♩ Everybody needs some time...on their own ♬ naldecon+cama
  21. ♫I'm back ♪ I'm back in the saddle again ♬ Ridin' into town alone ♬ By the light of the moon ♬
  22. PRONTO, posso dormir feliz, comprei meu ingresso do Aerosmith, estou 300 reais mais pobre mas um show mais feliz ;) thanks 2 @CredicardEshow
  23. Já q @CRNUTRI não responde, achei no google:http://www.roche.pt/emagrecer/excessodepeso/bioimpedancia.cfm
  24. @CRNUTRI O calculo do IMC não é uma técnica ultrapassada? Não deveria ser levado em conta a quantidade de músculos, massa óssea etc?
  25. Naldecon + Rupafin + Buscofem... daqui a pouco terei uma gastrite :(
  26. sacanagem RT @CredicardEshow: não sabemos a que horas ingressos do #Aerosmith começam a ser vendidos amanhã. Fiquem ligados na Ticketmaster!
  27. @CredicardEshow kd os valores do show do aerosmith???
  28. amanha show do guns. doente e tudo estarei lá... ♫Welcome to the jungle ♪ Watch it bring you to your knees, knees ♬ I wanna watch you bleed♬
  29. sai mais barato um motorista RT @ckeroll: @yambanis eu precisei de um colírio 1 da manha. ainda existem aquelas agencias de casamento?
  30. caralho... que medo hein... RT @tativalequebec5: (...) maioria na sala n conhecia o Coliseu de Roma....
  31. estou tão chapada por causa do resfriado que sonhei com a escola que eu estudei até o primário, o pior é q eu lembro cada detalhe de lá ;)
  32. Hj essa sou eu http://www.youtube.com/watch?v=MFMREcgaGMs(alguem mais lembra dessa propaganda) #morrendodegripe
  33. ♫Tu es ma came ♩ Tu es mon genre de délice, de programme ♬ Je t’aspire, je t’expire et je me pâme ♬ Je t’attends comme on attend la manne ♬
  34. 24 graus as 04:30am.. o dia promete ser quente???
  35. ainda sem dormir... socorro!!!!!
  36. não tinha naldecon em casa, não consegui dormir, fui comprar (3:30AM!!!)! Definitivamente preciso de um marido ou um motorista!!!
  37. Pessoal, meu novo perfil no facebook... add me...www.facebook.com/yambanis (o outro perfil ficou só pra joguinhos)
  38. ♫I don't have plans and schemes, ♪ And I don't have hopes and dreams. ♩ I don't have anything, ♬ Since I don't have you. ♬ 13/03 ;)
  39. Ressentimento é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra
  40. xi, acho que to ficando resfriada... :( vou fazer a porcaria do exercício para entregar amanha, tomar um naldecon noite e fazer naninha....
  41. E os preços do Aerosmith????? @CredicardEshow
  42. só vira sócia se não tiver medinho... vai e foda-se.. um não vc já tem!!! RT @ckeroll#ihavenoballstodothat hahahahah
  43. I'm not crazy... when I sing "tururururururu tururururururu turururu" I mean http://trunc.it/684qr thanx @GuiYambanis 4 proving my sanity
  44. 14:00 - psicologo, depois 18:50 as 22:00 - aliança (espero que a prof. seja bacana...) hj eu tô com muito sono... movida a Buscofem :(
  45. mas eu tô de boa... dou tudo que quiserem.... mas que é um saco é...
  46. mas tinha gente na fila revoltada de ter que dar holerite, imposto de renda, saldo bancário... quem mandou sermos latinos....
  47. pq conheci uma moça hj que foi lá ontem e mandaram ir lá hj novamente pra levar mais papeis... se não me pediram, é um bom sinal...
  48. voltei do consulado... a mulher me mandou voltar segunda pra tirar os passaportes, acho que isso é um sinal de que vai dar certo...
  49. bem dito seja o químico que inventou o buscofem... não sei como conseguiria viver sem ele... http://www.buscofem.com.br/
  50. algemas da paixão foi o melhor de hj... RT @boninho: Ice ice ice
  51. amanha estarei no consulado canadense.... ninguem terá papeis mais perfeitos e organizado do que eu
  52. só se for comigo RT @ckeroll: vale dar o cano aqui no escritório e ir tomar sorvete no ibirapuera agora de tardinha?
  53. social life, será que vou ficar viciada em mais um joguinho do face book?? OMG help me...
  54. dormir até as 19:00, pq tenho aula :( RT @BrunoZP: @yambaniskkkk, vai dormir amanhã vc resolve as coisas....kkkk doida !
  55. A unica coisa boa foi pegar meu kit da aliança, mas descobri que minha professora é uma beeem mala...
  56. e ainda fui no meu banco e saquei menos dinheiro do que eu preciso pra pagar o estacionamento do consulado hua hua hua.... sono me mata
  57. imprimi algo que poderia ter mandado por e-mail, o correio não aceitou minha encomenda, banco cheio e não consegui pagar a taxa do visto...
  58. dormir 2 horas na noite causa, em mim, o mesmo efeito de tomar 10 tequilas... estou completamente bebada e fazendo idiotices :(
  59. Eles querem me deixar pobre... queria ir em todos!!! mas só vou no Aero @CredicardEshow: (...) Placebo, Korn, Megadeth ou Aerosmith (...)
  60. porra, como não... tarantino rula muito RT @ckeroll: @yambanisnem é tudo isso o inglorious!
  61. repito mais uma vez - AEROSMITH em SP - dia 13 começa a pré venda... se quiserem eu compro...
  62. bizarro né? RT @marimoon: nossa, não entendi. mó enrolação em todas as categorias e pra melhor filme foi assim tão nu e cru. acabou o tempo?
  63. Cheddar RT @Trent_Armstrong: If there was an Oscar for Best Cheese, I would nominate Provolone. What about you guys? (via @nealcampbell)
  64. josé wilker concorda comigo que a tradução de "up in the air" para "amor sem escalas" é um lixo... avisei todos que o filme n é de amorzinho
  65. Up é lindo... quem não viu, assista.....
  66. Inglourious Basterds best movie EVEEEEEEEEEER
  67. See you later, alligator!!!
  68. que medo RT @rodrigobocardi: Quanto os EUA tão dando de grana pra quem achar "o cara"? Olha quem é o motorista (...)http://yfrog.com/6u4f8j
  69. q show ;))) RT @rodrigobocardi: É uma redação aérea ou não? Fala sério! http://yfrog.com/20hbqj
  70. de um menino que o sonho era conhecer o kelly slater. huck vai dar uma casa, arrumar a ong RT @tativalequebec5: (...) Caldeirão? N vi....
  71. @ckeroll e ai, esfriaram??????
  72. é a que esteve em sampa pela manha... RT @tativalequebec5: Carakas caindo o mundo d'agua no Rio!!!! Muita agua!
  73. @huckluciano certeza que este foi o melhor caldeirão EVER!!!! final de semana que vem promete ser show tb!
  74. bundar all day long hua hua hua RT @ckeroll: @yambanis quais os planos pra hoje?
  75. @ckeroll vai fazer com o baby beef??? hehehehe que romantico ❥
  76. fotos para os vistos tiradas... hora de preencher os formulários ;)
  77. @ckeroll fez os cookies amore?
  78. Aerosmith dia 29 de maio, no Parque Antártica, em São Paulo - EU VOU!!!! QUEM QUISER INGRESSO NA PRÉ VENDA, VOU COMPRAR NO DIA 13/03!!!
  79. @ckeroll ta ocupada amanha??
  80. casado????? RT @GuiYambanis: Casado...E ainda por cima levei um toco monstro uahuahuahuahuah XD É a vida =)
  81. se tivesse show do aerosmith no credicard ia ser o maximo RT @CredicardEshow: (...) #Aerosmith (...)
  82. RT @DaniAvelar2: (...) Dr. Chase: Dou mais 24 a 48 horas para a paciente - Dr. House: Ok, vc pode ser o relogio e os outros serão os médicos
  83. claro, fica falando pra eu ler livro de meninos que comem o cú dos amiguinhos... RT @ckeroll: @yambanis eu também, GROSSERIA HUMANA! haha
  84. @ckeroll saudade de vc!
  85. não gosto de livros em que comem o cú de meninos, pra ver desgraça leio o jornal RT @ckeroll devia ter lido o livro.. Sempre é mais legal!
  86. btw2 - dar ctrl + alt + del pra bloquear o PC de casa quando eu saio da frente dele é condicionamento da vida de escrava branca corporativa!
  87. um btw antes de ir nanar... me livrei de ter que ler o caçador de pipas... além de fazer eng, ver o filme já me deprimiu o suficiente :(
  88. 2 trabalhos para fazer para amanha + resumo de francês + pesquisa pro tcc = muito sono, vou dormir até o almoço ficar pronto ZZZZzzZZZZz
  89. da minha professora, não em mim hua hua hua RT @yambanis: a minha laranja na mao e rosa no pé
  90. a minha laranja na mao e rosa no pé RT @tativalequebec5: (...) profa que usa esmalte azul e branco nas unhas intercalando as cores!!!!
  91. bem legal o texto ;) RT @amandaansaldo: Texto de @28estudiosobre a foto do curling em: http://migre.me/m6ew
  92. hua hua hua... a minha tem e-mail a uns 5 anos hua hua hua RT @amandaansaldo: Minha avó acaba de me adicionar no orkut.
  93. ainda mais na tico tico RT @Primei: Coisas do dia a dia, amore... conviver com pessoas é complicado. RT @rekriptonita: @Primei o que houve?
  94. ainda tá passando no cinema!! RT @paula_1983: Domingo é o Oscar e eu ainda não assisti Avatar! hahahaah
  95. agora entende a sua amiga velha aqui?!! RT @ckeroll: (...) aos 20 anos,talvez nao tenha mais pique nem saúde pra ir aos shows ;(#dorflex
  96. QUE MEDO - Terremoto do Chile deixou os dias na Terra mais curtos, diz cientista da Nasa - http://uol.com/bfcng
  97. RT @SegredoVitorio: E a frase é: "@SegredoVitorio eu quero ganhar o vale-presente de R$100,00 da sua loja!http://migre.me/lWyt"
  98. HUA HUA HUA (btw, amei as fotos da filhota) RT @amandaansaldo: Olha lá, a foto do curling saiu hj no jornal http://twitpic.com/167rwc
  99. amo peixe frito... queria ganhar na loteria e morar no quiosque da praia com peixinho frito, milho verde e agua de coco... ai ai ai....
  100. hj tem peixe frito em casa... meu deus... como amo peixe frito... mas filezinho hua hua hua.. sem espinha, sem nada ;)
  101. @amandaansaldo hahaha lembro... quando eu vi o nome achei familiar mas adorei a foto hehehehe ;)
  102. estou muito feliz em passar por NY... esse ano eu vejo Wicked nem que eu tenha que pagar $200 doletas...
  103. ai ai ai... ñ consigo parar de pensar na minha viagem... penultimo item será resolvido semana que vem, visto canada... depois trocar milhas!
  104. esse pdf tem o melhor cross entre os tipos de corte de carne do mundo ocidental -> http://trunc.it/5zl82 (@ckeroll bom p sua viagem)
  105. lembrei do @CarasComoEu - Estudo liga infidelidade masculina a QI mais baixohttp://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u700498.shtml
  106. tinha poster do filme dele no metro de londres! RT @lapena:http://shozu.com/t/dr7 - Eu e mojica, cineasta de terror e presidente do uruguai
  107. really cooool website ;) RT @google: We're happy to announce that Google has acquired Picnik http://bit.ly/bibm7B
  108. se eu disser que não sinto um prazer sádico ao ver o transito e pensar "eu não preciso mais disso" estaria mentindo ]:)
  109. RT @betosilva: RT @amandaansaldohttp://twitpic.com/15k2kc - Meu marido nas Olimpíadas de Inverno #curling