"Últimos" preparativos...

Eu posso parecer meio louca falando que os últimos preparativos estão sendo feitos quase 3 meses antes da minha viagem... mas é verdade...

Já fiz a inscrição do meu irmão e minha no curso da UQÀM, já trocamos as milhas por passagens, já estou com meus vistos em ordem (agora só falta o visto dos states pro meu irmão, mas acho que vai ser tranquilo pq ele é menor, e vai pro Canadá depois e tal), falta só mandar o papel pra universidade de Toronto pros dias que vou ficar lá e reservar o hotel de NY que tb já foi escolhido... UFA!!!

Decidi que vou de trem pra Toronto... quero curtir a paisagem... além do que fico menos enjoada em trem do que em avião (desde que eu não sente no banco que fica de costas pro movimento que o trem está fazendo hua hua hua)

Ah, estou de olho nos eventos que vão rolar nos lugares... pro meu irmão já comprei ingresso pro show do Iron Maiden que vai ter em Montreal... e pra mim, de presente de aniversário vamos ver Wicked em NY ehhhhhhh

Assim que sair o visto do meu irmão (quarta que vem) dou por encerrada essa fase de preparativos e vou me dedicar integralmente ao meu TCC e aos trabalho da facu... ai no começo de junho eu começo a preparação final... programação do que vamos fazer (mais genérica, tipo uma lista de lugares e dias que estão abertos, horários de funcionamento...) e depois as malas ;)

Queria agradecer a ajuda de todos que tem passado por aqui.... muito bom saber que tenho tantos amigos ;) Vou fazer o máximo pra visitar todos, afinal terei 5 finais de semana para saracotear hehehehe

beijocas

4 comentários

CHUCHUS disse...

Olá Taty!
Por aqui estamos todos com medo do verão... Acho que vamos sofrer pra caramba com o calor úmido! Ainda bem que já temos ar condicionado! Vocês vem quando? Já é definitivo? Vem você e o seu irmão?
Abraços

P disse...

vai ser legal!!! estaremos por lá na mesma época e já está fazendo um aparente calor!
:D

Jeison e Susana disse...

Bem melhor assim Taty...

Pior nós que estamos deixando tudo pra ultima hora e ficará tudo na correria mesmo !!!

Mas vamo que vamo !!

Abçs

Sara e Vitor disse...

Oi Taty, tudo bem com você?

Hahahahaha... Adorei seu recadinho lá no blog! Os micos são bem calmos. Se você só passar o seu dedo na banana e der para eles, eles apenas lambem! São bem espertinhos! Minha esposa estava segura! Hehehehe...

Quanto ao taxi, foi "froids" mesmo. Hehehehe... Mas aventuras acontecem.

Mas que legal a sua aventura vai ser, hein!? Estou feliz por você!! Mas para as coisas saírem organizadas mesmo, tem que se preparar de antes! Você está certíssima! ;D

Beijos!

Vitor