Taty

Arrumando o passado

Tô tentando, com grande sacrifício, arrumar os posts do blog...

tem muita coisa que não tá aqui e quero deixar tudo certinho...

O blogger deve estar puto comigo, pq tá dando um monte de erro.... ai ai ai :(

O mais engraçado é ver que em quase 9 anos de blog minhas reclamações são as mesmas hehehehe

Só um adendo.... acabei de passar tudo.. alguns posts ainda não estão publicados pq com esse "troca troca" de sistemas de postagem a acentuação vai pro espaço, ai tenho que arrumar "na mão" mas posso afirmar que o meu blog, com esse post tem 2.127 posts..... ou seja, quase 1 post a cada 2 dias... isso, se considerarmos que fiquei um tempão (principalmente enquanto eu trabalhava) sem das as caras por aqui hehehehe

Agora quero tirar os que tão em draft e, depois, colocar labels em todos os posts... mas isso só vai ficar pronto pro ano que vem, com os 10 anos do blog... pq terei que ler muitos posts... hehehehe

5 comentários

Sara e Vitor disse...

Oi Taty, tudo bem com você?

Eita, fazer arrumação ninguém merece! Hehehehe... Dá um trabalhinho danado! Seja real ou virtualmente. Hehehe...

Boa arrumação pra você e muita paciência! :P

Beijos,

Vitor

Tati disse...

Como falei no twitter seus posts iniciais são engraçados rs hehehe

Pois é, não, de boa, minha família quebequense n tem preço! O voltar era inevitável, mas o stress todo.... enfim rs

Eu estudei em escola de língua em Toronto e foi muito bom, inclusive a escola tinha um acordo com algumas unis americanas em relação ao toelf. Então, devido a ótima experiência do passado, eu fui na mesma agencia e tal, a primeira escola q estudei é boa mas n tinha mais vaga para a proxima sessão. Um maigo meu estudou nessa escola que aprontou comigo e disse que era boa e tal, mas ele só ficou um mês. Anyway..... coisas da vida rs na verdade a gencia (STB) foi sacana e a escola mais sacana ainda (ILSC)

Lely disse...

Oi Taty! Valeu o recadinho! Estamos todos bem, inclusive o Link! :P Vamos tentar atualizar sempre, espero que a gente consiga!

Abraços,

Lely

Les disse...

Jézzzzuuuuismariajoséééééééééé, é muita liçao de casa!! rsrs
bjocas
Erika-no-meio-das-caixas
leslapins.wordpress.com

Lely disse...

Taty, a gente tb não tem uma roupa de frio... O mais perto que eu chego disso é uma jaqueta jeans. meu marido nem isso! :P Mas o clima tem estado bom. Ontem a noite deu uma esfriada, mas hj já tava um sol e calorzinho!
Acho que a tendência é esquentar!

bjsss

Lely