Taty
Famosos prestigiam lançamento do filme


Se você está morrendo de vontade de assistir ao filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal", saiba que não é o único. A pré-estréia que rolou em Londres, na Inglaterra, levou vários famosos para a sala escura. Entre as estrelas que pintaram por lá, estavam o cantor Sting, a duquesa de York e filhas (as princesas Beatrice e Eugenie) e a atriz Cate Blanchett.

Os atores da superprodução também estavam na platéia. Alguns não escondiam o nervosismo, como o pequeno Daniel Radcliffe, 12 anos, que vive Harry Potter nas telonas. "Este é o epítome do nervosismo", disse o garoto. "Eu nunca me consideraria uma estrela. Se minha vida fosse mudar, eu acho que isso já teria acontecido."

Richard Harris, que interpreta o professor Alvo Dumbledore, apareceu no cinema acompanhado da família. A neta Ellie, 11 anos, foi sua fiel companheira. Não é pra menos. Ela pressionou o avô a participar do filme, quando soube que ele pretendia recusar o papel. "Ela me telefonou e disse: 'Vovô, se o senhor não fizer o papel de Dumbledore, nunca mais vou falar com o senhor'. Desliguei o telefone e liguei para meu agente, para dizer-lhe que faria o papel. Não posso suportar perder aquela criança", disse Harris.