Taty

E-mail

Hahaha, Bob hj respondeu ao meu e-mail hehehe.... as frases mais marcantes foram:

"Quanto ao IME, quero so ver se nao e rebate falso."

---Hehehe, pois e.. ano passado foi.. nem rolou, ams esse ano com certeza rola, e quero ver se o passeio pelas praias cariocas ainda ta de pe mesmo depois de 2 anos hehehehe

e a outra foi:

"De vez em quando eu vou la no seu blog! Dou uma lida. Acho que as vezes vc poe muito palavrao (nao que eu nao fale, sou boca suja de carteira...), da uma segurada de onda... de resto ela esta dez!"

---Ok, ok, eu sei... vou ver se melhoro... afinal uma dama nao pode sair por ai falando tanto palavrao, ne?

e a melhor:

Bem, me escreve!!! estou com saudade do seu sotaque carregado, "meu"!!!!!!!

---Ah, meu, eu nao falo muto meu, meu... hehehehe, mas vai dizer que o melhor nao e o meu entendendo hehehehe....