Taty

Saber...

Acho que e bom avisar isso para quem possa interessar....

1o -Tatiana e uma pessoal muito pontual, que nao gosta de esperar muito menos deixar os outros esperando

2o -Como diria qq personagem do Clone "Minha palavra vale um escrito".. Se eu disse e pq e... se eu disse outra coisa e pra nao magoar

3o -Que fique bem claro que eu nao acredito em bebados (tive uma conversa sobre isso) so dou valor para o que as pessoas falam sabendo o que estao falando

4o -Tenho verdadeira horror de pessoas que zoam da cara de deus e todo mundo e quando sao zuadas se fazem de vitima... meu, e aquela coisa.... faca com os outros o que vc quer q facam com vc.

5o -Nao quero inimigos, apenas amigos.. tb nao faco questao de ter conhecidos... pq esses sempre acabam te ferrando....

6o -(acho q um dos importantes) Eu sou uma pessoa que adora fazer modelos... e apos diversas analises e sempre visando o que e melhor pra mim eu as coloco em pratica... portanto e assim... minha confianca e uma vez so.... e como uma gota de vidro... quebrou, desencane de ter outra...

7o -posso ser a melhor amiga de uma pessoa..... mas posso transformar a vida de qq um num inferno se magoar alguem que eu ame....

---Pq eu disse tudo isso? Sei la.. so pra depois as pessoas nao sairem dizendo que nao me conhecem.. eu nao devo nada pra ninguem (a nao ser pra minha mae), nao sou de ninguem e nem quero mandar em ninguem.. quero ser feliz, engenheira e ter um namorado engenheiro (pq ando concluindo q so eles sao homens e ao mesmo tempo conseguem me entender) e pronto... nada mais... simples, nao?